Gusttavo Lima é processado após divulgar informação pessoal em música

Clipe, da faixa intitulada “Bloqueado”, já conta com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube; entenda.

O nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima está envolvido em mais uma polêmica. Após o sucesso da faixa “Bloqueado”, que foi lançada há cerca de um mês e o clipe no YouTube já conta com mais de 26 milhões de visualizações, o artista está respondendo um processo na Justiça.

Foto: Reprodução Internet.

Uma mulher alega que é dona do número de telefone que Gusttavo Lima canta na música. Agora, ela pede que o cantor mude a letra e quer uma indenização de R$ 105 mil, após relatar que sofreu com trotes e importunações.

A música não é composição de Gusttavo e o processo tramita na 24ª Vara Cível desde dezembro.

De acordo com informações divulgadas pela Folha de São Paulo, a assessoria jurídica de Gusttavo, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, informa que o cantor não tem conhecimento do processo, e que irá aguardar a citação para manifestação.

VEJA TAMBÉM:

–> Assessoria de Gusttavo Lima se pronuncia após acidente com banda do cantor

–> Buteco do Gusttavo Lima agita a Ilha da magia nesta quarta-feira (29)

–> Gusttavo Lima, Ludmilla e outros famosos fazem show em festa para 500 pessoas

Após quase dois anos sem realizar shows para grandes públicos devido à pandemia, em dezembro de 2021, Gusttavo Lima retomou com os eventos em São Paulo no Festival Buteco.

O show levou cerca de 35 mil fãs de sertanejo ao Allianz Parque. O evento, que ocorria desde 2018 até ser interrompido na pandemia, virou um dos maiores do gênero musical. Na internet, a transmissão ao vivo no canal do cantor no YouTube chegou a atingir mais de 103 mil espectadores.

Antes de subir ao palco, o cantor falou sobre a nova experiência de retorno com os shows: “A nossa volta está sendo gradativa, de estado por estado”, comentou ele com os jornalistas presentes, antes de subir ao palco na ocasião. “Parece que a gente começou do zero. Porque quando você já tinha uma carreira grande, se apresentando todo fim de semana e de repente para de cantar, tem até que recuperar o condicionamento físico”, disse.

Confira o clipe para “Bloqueado”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Ueritom Ribeiro Borges

Isso nem faz sentido. Não aparece o DDD. Se for assim, todo mundo que tem esse número em todos os DDDs vão entrar com um processo coletivo contra ele….

Ueritom Ribeiro Borges

Como não aparece o DDD, ela não pode alegar que o número é dela especificamente.