Gusttavo Lima, Ludmilla e outros famosos fazem show em festa para 500 pessoas

Evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e revoltou internautas.

Gusttavo Lima

O hotel de luxo Copacabana Palace fechou todos os salões na noite desta sexta-feira (14) para uma festa com 500 convidados, shows e presença de famosos.

De acordo com o portal Metrópoles, o evento foi para comemorar o aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Ludmilla, Mumuzinho e outros famosos fizeram shows para os convidados.

Para despistar os curiosos, a entrada da festa foi feita pela porta dos fundos do hotel, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Na portaria, os convidados recebiam máscaras para entrar no prédio.

Vídeos e fotos do evento começaram a circular nas redes sociais neste sábado (15), o que tem revoltado internautas que estão criticando os famosos nas redes sociais.

De acordo com informações do G1, a Vigilância Sanitária da Prefeitura do Rio vistoriou o local, mas diz que não encontrou irregularidade. O local não foi multado ou interditado, segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop).

Um decreto publicado no Diário Oficial de 7 de maio, com validade até o dia 20 deste mês, permite festas de natureza não comercial.

Em nota, o Copacabana Palace informou que cumpriu todas as exigências do decreto.

“O hotel reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade”, diz o texto

No Twitter, o nome de Ludmilla está entre os assuntos mais comentados da manhã deste sábado (15). Fãs estão revoltados com a presença da cantora na festa no dia em que o Brasil atingiu 432 mil mortes pelo Covid-19.

Com informações de G1 e Metrópoles

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários