Assessoria de Gusttavo Lima se pronuncia após acidente com banda do cantor

Van com parte da equipe do sertanejo capotou na BR-230, na Paraíba.

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de dezembro, a banda do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na BR-230, em Soledade, na Paraíba.

Foto: Reprodução Internet.

A van que transportava os profissionais bateu na lateral de um carro, perdeu o controle e capotou. Inicialmente, quando ainda não existiam muitas informações sobre o acidente, muitos especularam sobre a possibilidade de o cantor estar no veículo, mas o corpo de bombeiros afirmou que apenas os músicos estavam na van e tiveram ferimentos leves.

As vitimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Um dos feridos precisou passar por cirurgia no tórax e maiores informações ainda não foram divulgadas.

O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto através de suas redes sociais oficiais, porém, sua assessoria de imprensa, através do perfil da Balada Music, emitiu um comunicado sobre o acidente:

VEJA TAMBÉM:

— >  Gusttavo Lima vira personagem de videogame no projeto “The Legacy”

— > Melody afirma que vai lançar música com Anitta e fãs perguntam se é verdade

— >  Hit de Dulce María e Marília Mendonça soma 700 mil reproduções nas primeiras 24h

“NOTA DE ESCLARECIMENTO: A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, confirma que houve nesta manhã (20/12) um acidente com uma van que transportava parte da equipe a caminho do aeroporto de Recife.
Os ocupantes estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas. Agradecemos pela preocupação de todos”, diz o texto.

Através dos comentários da publicação, os internautas demonstraram alivio com a informação sobre não existirem pessoas com ferimentos graves envolvidas no acidente.

Há um mês, no dia 5 de novembro, a cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aereo. Ela estava indo para um show em Caratinga, em Minas Gerais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários