Estreia do ‘The Voice+’ viraliza nas redes; confira os melhores momentos

Temporada começou neste domingo (30) e emocionou os jurados e os telespectadores.

A nova temporada do “The Voice+” começou neste domingo (30) e virou assunto nas redes sociais. Os nomes do programa e dos técnicos Carlinhos Brown, Toni Garrido, Ludmilla e Fafá de Belém, ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda a tarde.

the voice+
Foto: Reprodução Internet

Sob o comando de Andre Marques e da estreante Thais Fersoza, o primeiro programa da temporada foi emocionante e trouxe novas vozes para serem escolhidas pelos times dos técnicos.

O primeiro participantes, que emocionou a todos foi Maurício Gasperini , que cantou o sucesso “Começo, Meio e Fim”, composto por Ney Azambuja, Paulo Sérgio Valle e Tavito. Ludmilla virou a cadeira o conquistou o cantor.

VEJA TAMBÉM:

—> Fafá de Belém substituirá Claudia Leitte como técnica do ‘The Voice +’

—> Time Teló vence o ‘The Voice Brasil’ pela sexta vez

—> Dispensados: saiba quem fica no lugar de Daniel e Mumuzinho no ‘The Voice+’

Estreando o time Brown, Acaciamaria chegou com tudo cantando As Rosas Não Falam“. Em seguida, Atilio Ancheta virou todas as cadeiras ao cantar “Tuyo“, sucesso de Rodrigo Amarante e acabou ficando no time de Fafá.

Narriman Senden surpreendeu ao escolher “Rehab“, música de Amy Winehouse, para se apresentar no palco e conquistou Toni Garrido.

Foram mais dez apresentações emocionantes e agora os técnicos já começam a encher seus times.

Para encerrar o programa de estreia, Ludmilla, Carlinhos Brown, Toni Garrido e Fafá de Belém subiram ao palco do The Voice + e cantaram juntos, “Palco“, canção que é sucesso de Gilberto Gil.

Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários