Com Covid-19, Maju Coutinho será substituída no ‘Fantástico’; saiba por quem

Jornalista precisou ser substituída às pressas neste domingo (30).

Maju Coutinho foi diagnosticada com Covid-19 e precisou ser substituída no “Fantástico” deste domingo (30) às pressas. Quem ficará no lugar da jornalista será a também jornalista Mariana Gross. Poliana Abritta, que está de férias, também se ausenta do dominical da emissora.

Maju Coutinho.
Foto: Reprodução Internet

De acordo com a Globo, Maju Coutinho está com sintomas leve da doença e está bem. Ela descansa em casa e deve retornar ao “Fantástico” já no próximo domingo. A última publicação de Maju Coutinho no Instagram sobre o “Fantástico” foi há uma semana. “Venham que as apresentadoras estão ON!”, escreveu na legenda da foto.

Mariana Gross já é conhecida pelos telespectadores da Globo. Ela é uma das narradoras do Carnaval da emissora e sempre e comenta os desfiles de escolas de samba do Rio de Janeiro. Além disso, eventualmente assume as bancadas do “Bom Dia Brasil” e também do “Jornal Nacional”.

VEJA TAMBÉM:

—> Tiago Leifert anuncia que vai deixar a Globo

—> Tadeu Schmidt está na lista de possíveis substitutos de Tiago Leifert

—> BBB22 é mais concorrido que vaga em Medicina da USP

Em seu Instagram, Mariana anunciou que irá apresentar o “Fantástico” na noite deste domingo (30). “Domingo com uma vista diferente”, escreveu ela, mostrando o cenário do programa.

MAJU COUTINHO NO CARNAVAL

Em dezembro de 2021, a Globo anunciou que, pela primeira vez, Maju Coutinho irá apresentar o Carnaval da emissora.  A âncora vai assumir o comando das transmissões dos desfiles de escolas de samba do Carnaval em 2022.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Fátima Bernardes, que apresenta o Carnaval há anos, teria pedido para deixar o programa e a Globo resolveu colocar Maju no comando da festa.

Se isso realmente acontecer, Maju irá apresentar o Carnaval 2022 ao lado do narrador Luís Roberto. Em São Paulo, o comando deve continuar com Chico Pinheiro e Michelle Barros, dupla que se formou em 2020 após a saída de Monalisa Perrone da Globo.

Antes de se tornar âncora, Maju Coutinho já trabalhou diversos anos na transmissão do Carnaval da Globo. Entre 2009 e 2013, a jornalista participou das transmissões das escolas de samba na capital paulista.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários