Aos 61 anos, morre o ator e humorista Batoré

Ivanildo Gomes Nogueira fez o papel do delegado Queiroz na novela ‘Velho Chico’.

Nesta segunda-feira (10), ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, que ficou conhecido como Batoré, morreu em São Paulo, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital.

Foto: Reprodução Internet.

Ele estava com câncer. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz nota da Prefeitura.

Natural de Pernambuco, Ivanildo nasceu em Serra Talhada e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas.

Batoré foi o principal personagem do ator. Ivanildo chegou a integrar o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela “Velho Chico”, trama onde fez papel do delegado Queiroz e contracenou com nomes como Camila Pitanga e Marcos Palmeira.

VEJA TAMBÉM:

—>  Filho da cantora Sinead O’Connor, que estava desaparecido, é encontrado morto

—>  Cineasta Jean-Marc Vallée morre aos 58 anos e recebe homenagens de fãs

—> MC Boco é assassinado a tiros poucos meses após sair da prisão

No Instagram, a última publicação do artista foi há três dias, relembrando uma apresentação. “Com meus filhos e aqui eu me sinto 100% vivo!!! Que saudade do meu trabalho. A segunda foto foi em um show beneficente para o nosso saudoso amigo Rapadura!!!”, escreveu ele.

De acordo com informações divulgadas pela revista Quem, do grupo Globo, o empresário do artista, Juca Uduvic, disse que o amigo estava “em um estado depressivo”.

“Trabalho com ele desde 1992, não estou acreditando. Acabei de pegar minha esposa e estou indo para a casa dele. Tudo o que estou sabendo é através da imprensa. O que sei é que ele estava em um estado depressivo”, desabafou Uduvic por telefone.

Com informações de Quem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários