Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs que curtiram carta aberta de Ícaro Silva

Ator e ex-apresentador da Globo trocaram críticas e ofensas nas redes sociais por causa do BBB.

A polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva parece não ter fim. Após o ator publicar uma carta aberta para o ex-apresentador da Globo, Leifert passou a deixar de seguir todos os ex-participantes do Big Brother Brasil que deram like no textão de Ícaro.

Tiago Leifert
Foto: Reprodução Internet

Entre os famosos que ganharam o unfollow do apresentador estão Manu Gavassi, a vencedora vencedora do BBB21 Thelma Assis e Babu Santana.

Thelminha, como ficou conhecida, chegou a gravar diversos vídeos em seu Instagram para falar sobre o unfollow de Tiago.

A campeã do BBB20 disse que curtiu o post do ator porque se colocou no lugar dele e aproveitou para alfinetar a atitude de Leifert: “Contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que ganha o unfollow”.

Dentre diversas críticas, em sua resposta, Ícaro rebateu a polêmica fala “pagamos o seu salário” de Tiago.

“É minha entrega que paga salário . Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento para que o país começasse a olhar para mim. Isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe”, disse o ator.

ENTENDA A BRIGA ENTRE ÍCARO SILVA E TIAGO LEIFERT

Tudo começou quando o ator chamou o programa de “medíocre” após ser cotado como um dos participantes.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, escreveu o ator, que após a repercussão do caso, apagou a postagem.

Leifert não gostou do comentário do ator e o respondeu nas redes, com um longo texto, dizendo que Silva não deveria mais aceitar trabalhos da Globo, entre outras críticas.

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, começou Tiago.

Ícaro Silva, por sua vez, não gostou do tom de Tiago Leifert na resposta e, nesta quarta-feira (22), resolveu escrever uma carta aberta para o ex-global. Bastante irônico, Silva lembrou que Tiago nunca fez textão quando aconteceram casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no BBB.

“Nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto, para não generalizar a minha opinião. Segundo: ‘Ser adulto’ e artista no meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las. Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto’”, disse.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários