Ícaro Silva é criticado ao expor sua opinião sobre o BBB

Programa da Globo foi definido como “entretenimento medíocre” e ex-BBBs responderam.

O ator, escrito e músico ícaro Silva, que participou do elenco de produções como “Malhação”, “Verão 90” e “Verdades Secretas II”, virou polêmica na internet e nesta terça-feira (21), seu nome era o assunto mais comentado do Twitter.

Foto: Reprodução Internet.

Ele aparecia na lista de nomes que são especulados para participar da próxima edição do Big Brother Brasil e quando se pronunciou para negar tal afirmação, acabou se expressando de forma negativa, que incomodou os internautas.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, escreveu o ator, que após a repercussão do caso, apagou a postagem.

Internautas fizeram questão de lembrar quando ele comemorou a vitória de Thelma no BBB20 como um recado contra o racismo no país.

VEJA TAMBÉM:

–> Internautas especulam participação de Arthur Aguiar e Sophia Abrahão no BBB

–> Rafael Portugal revela por que deixou o CAT BBB e encerrou contrato na Globo

–> Boninho revela data de estreia do BBB22

Mais tarde, o ator voltou a falar sobre o assunto e afirmou: “muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério.”

Ele também disse que outro motivo que o afasta do BBB é o racismo e a misoginia que levam a cancelamentos como o que aconteceu com a rapper Karol Conká na edição do reality deste ano. A cantora perdeu contratos de shows, programas na televisão e publicitários depois de sair como vilã da casa.

Flay, que participou do BBB20, não gostou da atitude de ícaro e se pronunciou sobre o assunto:

“Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que, né, eu penso. Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem”, escreveu.

Internautas também fizeram suas considerações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários