Shows de Jorge e Mateus são cancelados após diagnósticos de Covid e quadro viral

Dupla estava confirmada na programação de réveillon em São Miguel do Gostoso; saiba detalhes.

Na manhã deste sábado de Natal, um comunicado foi feito no perfil oficial da dupla Jorge e Mateus no Instagram. Os artistas estão em casa seguindo todos os cuidados necessários, após Mateus testar positivo para a Covid-19 e Jorge apresentar sintomas mas testar negativo.

Foto: Reprodução Internet.

Por isso, a agenda de shows da dupla foi alterada. Inclusive a participação na programação do réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, foi cancelada, o show deles seria no dia 28 de dezembro.

O outro show que sofreu alteração foi a apresentação que seria realizada no dia 27 de dezembro em Florianópolis, que agora será realizada em 5 de janeiro de 2022.

De acordo com a nota, Mateus manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro e desde essa data ficou em isolamento em casa e teve a confirmação de que estava infectado com a Covid-19. Segundo a publicação, os dois estão isolados e seguindo os cuidados necessários.

VEJA TAMBÉM

–> Após fortes dores de cabeça, Kevinho testa positivo para Covid-19

–> Suga, integrante do grupo de K-pop BTS, testa positivo para Covid-19

–> Lexa passa por cirurgia de emergência na garganta

Para finalizar o comunicado, a equipe da dupla ressaltou a importância das vacinas contra as doenças virais: “Esperamos que todos fiquem bem”, diz o texto. Nos comentários da publicação, vários fãs deixaram suas mensagens desejando a melhora dos artistas.

“E o pessoal ainda quer carnaval…muito triste isso tudo”, observou uma internauta sobre as festas que ainda estão sendo planejadas para o ano que vem, enquanto os casos de Covid-19 ainda existem e muitas pessoas já foram diagnosticadas com a nova gripe.

Recentemente, após fortes dores de cabeça, Kevinho testou positivo para Covid-19 e o rapper Suga, integrante do grupo de K-pop BTS, não apresentou sintomas da doença, mas também testou positivo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários