Após fortes dores de cabeça, Kevinho testa positivo para Covid-19

Cantor usou as redes sociais para pedir oração dos fãs.

Após sentir fortes dores de cabeça, o cantor Kevinho procurou um hospital e foi diagnosticado com Covid-19. O funkeiro usou as redes sociais para revelar que ele e o pai, que também está com a doença, estão isolados e de repouso em casa após passarem por diversos exames.

kevinho (2)
Foto: Reprodução Instagram

Kevinho deixou seus fãs preocupados nesta quinta-feira (23) após compartilhar em seu Instagram uma foto em que aparece chorando e divulgar um pedido de proteção à família. “Pai, com tua destra protetora, cuida do meu lar e abençoa eu e a minha família”, dizia o post, apagado logo em seguida.

Um tempo depois, o cantor voltou à rede social e informou o diagnóstico de Covid-19. Sua assessoria de imprensa também soltou uma nota sobre seu estado de saúde.

VEJA TAMBÉM:

–> Alok e Kevinho estarão na segunda temporada de ‘Sintonia’

–> Lexa passa por cirurgia de emergência na garganta

–> Suga, integrante do grupo de K-pop BTS, testa positivo para Covid-19

“Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio-Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de COVID-19. Hoje pela manhã, realizou exames laboratoriais no hospital e todos normais. O cantor encontra-se isolado em relativo e está sendo acompanhado pela equipe liderada pelo Professor David Uip”, diz comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

kevinho
Foto: Reprodução Instagram

Kevinho apareceu no Stories do Instagram e disse que a doença os preocupou de início. O cantor contou que seu pai, por ser fumante e ter uma idade avançada, requer maiores cuidados. Além disso, ele revelou que os exames do pai estão um pouco alterados.

Quem também pediu orações para os dois nas redes sociais foi a namorada de Kevinho, Gabriela Versiani. A modelo agradeceu as mensagens de apoio e pediu para que os fãs continuassem orando pela saúde do artista. 

“Como viram, ele e o pai foram diagnosticados com Covid-19. Seguida da confirmação, realizei o exame que resultou em negativo. Mesmo assim, por ter tido contato direto com eles, estou seguindo todo o protocolo de isolamento social e cuidados comigo e com o próximo”, disse.

Gabriela chegou a fazer o teste de Covid-19, que deu negativo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários