Lexa passa por cirurgia de emergência na garganta

Cantora teve um sangramento e precisou ir às pressas ao hospital, onde passou por uma cirurgia e segue internada.

Lexa

Lexa precisou passar por uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira (26) após sofrer um sangramento e correr parra o hospital.

A informação foi confirmada pela mãe e empresária da cantora, Darlin Ferrattry, que garantiu que Lexa passa bem e está se recuperando da cirurgia no Hospital São Luiz, no Morumbi, São Paulo.

“Ela está internada e recebendo os cuidados médicos. Deu entrada ontem na emergência aqui do Hospital São Luiz e o Dr. otorrinolaringologista Luiz Cantoni decidiu opera-la imediatamente”. 

VEJA TAMBÉM:

—>Ludmilla e Lexa terão documentários no Globoplay

—> Anitta, Ludmilla, Lexa e Luísa Sonza defendem funk após crítica de Rick Bonadio

—> Rick Bonadio é cancelado após criticar performance com funk no Grammy 2021

Lexa mandou uma nota para a revista Caras em que explicou o que houve: “Sangramento nasal e obsesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei…estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar…beijos cheios de amor para todos”, disse ela.

Os médicos informaram que ela segue em observação no hospital por ser um procedimento muito doloroso, mas que ela deve ter alta nos próximos dias.

NOVA MÚSICA

Nesta sexta-feira (28), Lexa lança sua nova música com clipe: “Taradinha”. Uma parceria da cantora com MC Kevinho, que, por coincidência, também está doente.

O cantor compartilhou em seu Instagram que precisou ir ao hospital nesta quarta-feira (26) após se sentir mal. Ele realizou o teste de Covid-19, que deu negativo.

Kevinho revelou em sua rede social que está com uma forte gripe e mostrou um vídeo em que aparece tomando medicamentos na veia no hospital.

A nova música dos dois artistas, “Taradinha”, estreia às 00h00 desta sexta-feira (28). Já o clipe, será lançado às 11h do mesmo dia.

Na terça (25), Lexa recebeu mais de 50 mil curtidas em um dos seus posts para divulgar o novo single. Um like em especial chamou muita atenção da cantora. 

Khloé Kardashian curtiu a publicação da brasileira e ela comemorou no Instagram. “Te amo”, declarou a carioca para a americana.

https://www.instagram.com/p/CPOEsLut9dC/?utm_source=ig_web_copy_link

Com informações de Caras e QUEM

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários