‘Magic Mike 3’ ganha trailer e data de estreia

Franquia que acompanha um grupo de strippers dos Estados Unidos ganhará um terceiro filme; saiba mais!

Após “Magic Mike”, lançado em 2012, e “Magic Mike XXL”, que chegou aos cinemas em 2015, o diretor diretor Steven Soderbergh se prepara para lançar o terceiro filme da franquia, que se chamará “Magic Mike´s Last Dance” (A Última dança do Magic Mike).

magic mike
Foto: Reprodução Internet

Neste sábado (04), o HBO divulgou a data de lançamento e o trailer oficial do terceiro filme. “Magic Mike 3” será exclusivo do streaming HBO Max e chega na plataforma no dia 16 de dezembro.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Alerta Vermelho’ se torna a maior estreia da história da Netflix

–> Netflix libera trailer da 2ª temporada de ‘Emily in Paris’

–> Oito séries românticas coreanas para assistir na Netflix

Recentemente, Channing Tatum, protagonista dos dois primeiros filmes, usou sua conta do Twitter para confirmar a produção do terceiro filme. O ator publicou uma foto da primeira página do roteiro de “Magic Mike 3”. “Bem, mundo, parece que Mike Lane está batendo de volta,” escreveu.

De acordo com as informações preliminares, o terceiro filme da franquia mostrará uma competição de dança e terá Mike e seus amigos dançarinos entregando tudo nos paços.

Os primeiros dois filmes da franquia — “Magic Mike” (2012) e “Magic Mike XXL” (2015) — arrecadaram cerca de US$ 300 milhões ao redor do mundo.

O primeiro filme conta a história de Mike, um experiente stripper que tenta ensinar a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco. Ao mesmo tempo que passa seus conhecimentos para Adam, Mike começa a se interessar pela irmã dele, Brooke.

Com o tempo, porém, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e acaba deixando o dinheiro fácil lhe subir à cabeça. Não demora muito para começar a se meter com drogas e a ignorar as pessoas próximas. Mas Mike e Brooke não desistem e fazem de tudo para tentar resgatá-lo.

No segundo filme, após um tempo afastado dos palcos, o famoso stripper Mike Lane volta a se reunir com seu antigo grupo para um show de despedida.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários