‘Alerta Vermelho’ se torna a maior estreia da história da Netflix

Considerado o filme mais caro da plataforma, o longa é estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson.

Estreou na Netflix na última sexta-feira (12) o filme mais caro da história da plataforma. “Alerta Vermelho” mistura ação, comédia e aventura e é protagonizado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson.

alerta vermelho
Foto: Reprodução Netflix

A crítica especializada não ficou muito animada com o longa, no entanto, os assinantes da Netflix pensam diferente. “Alerta Vermelho” registrou o maior número de visualizações para uma estreia de produção original do streaming de toda a história da Netflix. Não foram revelados os números, que devem sair nos próximos dias.

Gal Gadot e Ryan Reynolds celebraram o recorde em suas redes sociais: “Isso é incrível !!!! O que posso dizer, vocês são os melhores e a razão pela qual fazemos esses filmes. Tão grato e animado !!! Parabéns @Netflix e para toda a equipe #RedNoticeMovie”, escreveu a atriz.

Na produção, que mistura ação, aventura e comédia, The Rock dá vida a um policial que se une a um ladrão, interpretado por Reynolds, contra a maior ladra de joias do mundo, The Bishop, Gal Gadot.

A partir de então, os três viajam por vários países do mundo atrás de uma joia que envolve Cleópatra e o espólio de Hitler.

Em entrevista, o diretor do filme, Rawson, revelou que seu roteiro é todo baseado na força de seu elenco e do que os efeitos especiais podem fazer: “Um filme sobre grandes estrelas, muita ação e muitas risadas. Uma volta aos grandes, divertidos e fanfarrões filmes de estrelas de cinema”, disse.

VEJA TAMBÉM:

–> Filme mais caro da história da Netflix estreia nesta sexta-feira (12)

–> ‘Branca de Neve’: Disney define a atriz principal do novo live-action

–> Gal Gadot anuncia o nascimento da terceira filha

O filme começou a ser gravado em 2019, em Atlanta, no estado da Geórgia. A segunda parte das filmagens aconteceria na Europa, mas o set parou por seis meses por causa da pandemia de Covid-19. Por causa disso e do impedimento da viagem, a produção do longa precisou reconstruir Roma e criar uma floresta tipicamente argentina no estacionamento do estúdio.

Foi revelado também que os três atores protagonistas receberam, cada um, US$ 20 milhões. Gal Gadot celebrou o fato de receber a mesma quantia que os colegas homens, mesmo ela aparecendo menos que The Rock e Ryan.

“E eu acho que, se um homem ou uma mulher vão trabalhar e ambos trazem o mesmo valor para o que quer que seja, então eles precisam ser pagos igualmente, é minha lógica. E farei o que puder para mover isso para frente.”

Confira o trailer de “Alerta Vermelho”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários