Oito séries românticas coreanas para assistir na Netflix

Plataforma de streaming está apostando pesado nas produções coreanas; confira!

De uns meses para cá, a Netflix passou a apostar pesado nas séries coreanas. Com uma boa aceitação dos usuários, a plataforma segue adicionando algumas produções coreanas, além de renovar para futuras temporadas outras séries que têm feito muito sucesso.

séries coreanas
Foto: Reprodução Netflix

As séries que mais têm agradado os assinantes da Netflix, são as de romance, drama e comédia romântica. Pensando nisso, preparamos uma lista com oito produções coreanas incríveis e muito românticas para você maratonar na Netflix, confira:

Pousando no Amor

pousando no amor
Foto: Reprodução Netflix

Um acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Lá, ela acaba conhecendo um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder.

Tudo Bem Não Ser Normal

tudo bem não ser normal
Foto: Reprodução Netflix

Um caminho para a cura e superação de problemas emocionais se abre para uma autora de livros infantis anti-social e um cuidador de doentes mentais que se conhecem por acaso.

Na Direção do Amor

na direção do amor
Foto: Reprodução Netflix

Um famoso atleta dá uma guinada na vida e decide correr atrás de seus sonhos e seguir seu coração após conhecer uma tradutora.

Love Alarm

love alarm
Foto: Reprodução Netflix

Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.

Primeira Vez Amor

primeira vez amor
Foto: Reprodução Netflix

Problemas pessoais fazem com que os melhores amigos da faculdade de Yun Tae-o (Ji Soo) se mudem para a casa dele. No novo lar, eles descobrem sentimentos até então inexplorados, como o primeiro amor e a amizade.

Hometown Cha-Cha-Cha

serie hometown cha cha cha
Foto: Reprodução Netflix

Uma dentista da cidade grande abre um consultório em um vilarejo litorâneo e conhece um faz-tudo que é o extremo oposto dela.

A Love So Beautiful

pousando no amor
Foto: Reprodução Netflix

A Love So Beautiful acompanha Shin Sol-i (So Joo-yeon), uma estudante de 17 anos que está perdidamente apaixonada por seu vizinho e colega de classe Cha Heon (Kim Yo-han). … Agora, Cha Heon – que tinha sentimentos por Sol-i, mas não era confiante o suficiente para demonstrá-los – vai fazer de tudo para reconquistá-la.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários