Luisa Sonza libera teaser do clipe de ‘ANACONDA’ e surpreende

Produção já tem data para ser liberada no YouTube; saiba detalhes.

Após a liberação do novo álbum da Luísa Sonza, expectativas foram criadas. Os fãs aprovaram o projeto da artista e enalteceram seu trabalho, além de mostrarem ansiedade para a divulgação dos clipes.

Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda, dia 6, a artista divulgou um teaser do visual que vai entregar em seu novo single, o clipe para a música “ANACONDA o ~~~“, que será lançado oficialmente na próxima quinta-feira (9).

Já a música será apresentada nesta quarta (8), durante o Prêmio Multishow. A faixa, que é uma das mais aguardadas do álbum “DOCE 22“, conta com a participação dacantora norte-americana de reggaeton e trap, Mariah Angeliq.

No vídeo, Luisa aparece com uma roupa toda de couro, em meio a bailarinas. Na legenda, Luísa iniciou uma contagem regressiva: “Faltam 2 dias”, escreveu ela, seguido do título da faixa mais.

VEJA TAMBÉM:

—> Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos na 2ª noite da Farofa da GKay

—> Após ataques, Luisa Sonza adia álbum e viaja para o exterior

—> Luísa Sonza sofre ataque hacker e seu site exibe fotos de artistas que morreram

O álbum “Doce 22” foi liberado nas plataformas digitais no dia 18 de julho, dia do aniversário da cantora Luísa Sonza. Ela completou 23 anos e falou sobre a importância do novo projeto para sua carreira.

Com o total de 14 faixas, o lançamento traz parcerias com Jão, Lulu Santos, Ludmilla e a norte-americana Mariah Angeliq.

Foram destaque as faixas “Melhor sozinha :-)-:” , “MULHER DO ANO XD” e “2000 s2”, que rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Um detalhe que chamou atenção dos fãs foram as fotos ousadas postadas pela artista para fazer a divulgação do projeto.

Confira os vídeos que já foram liberados por Luisa para fazer divulgação do clipe de ‘ANACONDA’. Através dos comentários das publicações, os fãs mostraram que estão ansiosos pelo lançamento.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários