Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos na 2ª noite da Farofa da GKay

Fãs comemoraram a reconciliação através das redes sociais; entenda.

Na manhã desta terça-feira, dia 7 d dezembro, as hashtags “Xand” e “Solange Almeida” apareciam entre os assuntos mais comentados do Twiter. O nome do forrozeiro era o primeiro da lista.

Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira (6), os cantores se apresentaram no segundo dia da festa “Farofa da Gkay”. A influenciadora digital, que também é humorista, fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, durante três dias para comemorar seu aniversário ao lado de vários famosos.

A festa teve início no domingo, dia 5 de dezembro, e termina nesta terça-feira, dia 7. Vários artistas marcaram presença, como Wesley Safadão e Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan e Zé Felipe e influenciadores, como: Pequena Lo, Dra. Deolane Bezerra, Gil do Vigor, Bianca Andrade e Kéfera.

A reconciliação entre os cantores Xand Avião e Solange Almeida, que durante muitos aos foram vocalistas do grupo Aviões do Forró, foi o ponto alto do segundo dia da festa. O momento viralizou nas redesfoi compartilhado nas redes sociais de Solange. (Veja no vídeo acima) Outro destaque foi a formação de casais entre os famosos.

VEJA TAMBÉM:

—> Famosos, pegação, looks iguais e fofoca: ‘Farofa da Gkay’ viraliza na internet

—> Pocah, MC Mirella, Tainá Costa e Lara Silva lançam parceria

—> Dom Vittor e Gustavo lançam ‘Calculista’, parceria com Marília Mendonça

Na madrugada desta terça-feira (7), enquanto Xand se apresentava, Gkay e o humorista Rafael Cunha intermediaram o momento das pazes entre os artistas. Durante o encontro, os dois deram um longo abraço e cantaram juntos os sucessos do grupo: “Que tontos, que loucos”, “Tô sozinho”, “Tá tudo bem, tá tudo normal”, entre outros.

A saída de Solange da banda ocorreu em 2017, depois de 14 anos no grupo. A relação entre os dois estremeceu ainda mais em 2019, quando Solange entrou com uma ação judicial contra a banda Aviões do Forró, pedindo uma indenização de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários