Internautas criticam artistas que estão apoiando DJ Ivis

Acusado de agredir a ex-esposa, ele foi solto e retomou sua carreira na música; entenda.

No auge de sua carreira, DJ Ivis foi detido no dia 14 de julho, após alguns vídeos onde ele aparece agredindo Pamella Holanda, sua ex-esposa, em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza, serem divulgados.

Foto: Reprodução Internet.

Na época, muitos artistas, de diversos gêneros musicais, se pronunciaram a respeito do caso e se posicionaram contra o DJ. Suas músicas foram retiradas do ar e algumas parcerias suspensas.

Para a surpresa do público, Ivis foi solto no dia 22 de outubro. Em 5 de novembro ele voltou a fazer publicações nas redes sociais para informar que está produzindo novamente.

Após toda a polêmica, foi anunciado que Wesley Safadão vai gravar uma música de Ivis. O DJ não irá participar do projeto, mas sua fará parte do próximo DVD de Safadão. A faixa é uma parceria com os compositores cearenses Renno Poeta e Junior Gomes, que também escreveram a canção.

VEJA TAMBÉM:

–> Repercute vídeo que mostra DJ Ivis agredindo mulher na frente da filha

–> DJ Ivis é preso após agredir a mulher Pamella Holanda

–> Quem é Pamella Holanda, mulher que expôs DJ e mostrou a importância de denunciar

Através do seu Instagram oficial, há dois dias Ivis fez uma publicação, onde em uma foto aparece ao lado de Marcynho e quatro dançarinas escaladas para fazer parte do vídeo do novo lançamento.

Ele estaria gravando seu primeiro clipe após sair da prisão. Já no último sábado, dia 4 de dezembro, Ivis publicou duas fotos onde aparece ao lado de João Gomes.

Na legenda, ele escreveu: “Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vemcem. Nos comentários, João respondeu afirmando que é bom curtir ao lado de Ivis e ver que ele está bem.

“Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoes e cuide de todos os planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria, é o que o povo precisa. Se cuide, papai do céu lhe abençoe”, escreveu o artista.

O pernambucano, de apenas 19 anos, é uma das principais vozes do piseiro atualmente. O ritmo que surgiu no nordeste, estourou e faz sucesso em nível internacional.

Não demorou para a notícia repercutir e os internautas questionarem sobre os novos projetos de Ivis, como se ele nunca tivesse cometido um crime tão grave quanto agressão a mulher.

No Twitter, na manhã deste domingo, dia 5 de dezembro, o nome de DJ Ivis aparecia entre os Trending Topics. Os internautas acham um absurdo o fato de Ivis estar recebendo apoio da classe artística.

“Acho que o pior de ver o DJ Ivis de volta nos holofotes é ver pessoas defendendo com um “todo mundo comete erros”. Desde quando bater em uma mulher se tornou tão natural a ponto de ser um “erro” esquecível e perdoado com tanta rapidez?”, questionou uma internauta.

“Estão tratando o Dj Ivis como se nada tivesse acontecido. Agora eu entendo quando uma mulher diz que tem medo de denunciar, pq ou não acreditam nela ou fingem por um breve momento que se importam.”, escreveu outra.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários