DJ Ivis é preso após agredir a mulher Pamella Holanda

Prisão foi confirmada pelo governador do Ceará, Camilo Santana.

DJ Ivis
Foto: Reprodução Internet

Camilo Santana, governo do Ceará, usou seu Instagram na tarde desta quarta-feira (14) para informar a prisão do DJ Ivis.

O cantor foi preso em Fortaleza, nesta quarta-feira (14), após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, informou o governador.

VEJA TAMBÉM:

–> Repercute vídeo que mostra DJ Ivis agredindo mulher na frente da filha

–> ‘A primeira agressão aconteceu quando eu estava grávida’, conta Pamella Holanda

–> Quem é Pamella Holanda, mulher que expôs DJ e mostrou a importância de denunciar

De acordo com o G1, a ex-mulher do DJ, Pamella Holanda, vai ser submetida a um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista.

No último domingo (11), a arquiteta usou sua conta do Instagram para compartilhar vídeos em que aparece sendo espancada pelo DJ Ivis.

Duas testemunhas já foram ouvidas no caso do DJ Ivis. O motorista do artista, que aparece em um dos vídeos em que Pamella apanha, foi ouvido nesta terça-feira (13) pela polícia.

Já nesta quarta-feira (14), foi a vez da polícia ouvir Maria Vaneide da Silva, funcionária do casal.

Ela trabalhava como doméstica na residência de Pamella e Ivis e poderá ajudar na obtenção de informações sobre as agressões.

Maria não foi convocada para depor, mas compareceu espontaneamente à Delegacia Metropolitana de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

ENTREVISTA DE PAMELLA

Em entrevista ao Metrópoles, Pamella revelou que abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido no dia primeiro de julho, data em que aconteceram diversas agressões.

No dia, ela chamou a polícia após o músico a ameaçar com uma faca.

Na ocasião, os dois foram até a delegacia e prestaram um rápido depoimento.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Pamella deu detalhes de como foi o relacionamento de dois anos com o DJ.

Ela contou que a primeira agressão aconteceu quando ela estava grávida de cinco meses da filha do casal, Mel.

A arquiteta disse que viveu um relacionamento repleto de agressões físicas, verbais e psicológicas e que tinha medo de denunciar.

“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida de cinco meses. Ele me pegou pelo pescoço e me arrastou pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá, me jogando no sofá”, contou.

“Na cabeça dele era como se eu fosse um problema, um fardo. Eu não podia chegar e dizer que estava sentindo nada, e eu sentia muita coisa, afinal, estava longe da família, na pandemia, estava de quarentena desde o inicio da gravidez. Eu não tinha suporte dentro da casa dele, se eu chegasse para falar qualquer coisa era como se eu estivesse levando problemas para ele”, contou.

E continuou: “Ele vivia na linha tênue de explodir, eu vivia pisando em ovos porque a qualquer momento ele explodia, ele perdia a paciência muito fácil, não tinha paciência para nada”.

O jornalista perguntou quantas vezes ele a agrediu. “Nossa, não sei, muitas. Não era só fisicamente, era verbalmente, psicologicamente, era um terror psicológico muito grande”.

Em seguida, Pamella contou que ela resolveu denunciar após as últimas agressões, que aconteceram no início de julho.

A influencer contou que recebeu conversas dele com outra mulher e foi questiona-lo, o que o deixou nervoso e fez com que ele a agredisse.

“Tentou me estrangular dentro do banheiro, me segurou com as duas mãos, me segurou contra a pia. Eu consegui sair e fui para o quarto, ele veio atrás e me deu vários murros nas costas, rasgou a blusa que eu tava usando”.

“No dia seguinte, eu falei que se ele continuasse com isso, ele seria preso. Ai ele foi até a cozinha, pegou uma faca e me ameaçou. Foi quando eu corri para casa da minha vizinha e liguei para a polícia”.

QUEM É PAMELLA HOLANDA

Pamella é arquiteta e tem 27 anos de idade. De uns anos para cá, ela começou a trabalhar como influencer digital. Em suas redes sociais, ela compartilha dicas de beleza, moda, arquitetura e maternidade.

A jovem, que até então era desconhecida para a maioria das pessoas, ganhou conhecimento nacional do dia para a noite e mostrou a importância de denunciar casos de violência doméstica.

Em abril de 2020, ela anunciou que estava esperando sua primeira filha com o DJ Ivis, Mel. A pequena nasceu em agosto de 2020.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários