Indiana Harnazz Sandhu é coroada como nova Miss Universo

Modelos da África do Sul e do Paraguai ficaram em primeiro e segundo lugar.

No último domingo, dia 12 de dezembro, foi realiada uma nova edição de um dos principais concursos de beleza do mundo, o Miss Universo.

Foto: Reprodução Internet.

A indiana Harnaaz Sandhu, de 21 anos, foi eleita Miss Universo na noite deste domingo (12), em Israel. Ela era uma das favoritas à coroa desde o início da competição. A Miss Paraguai, Nadia Ferreira, ficou em segundo, e a Miss África do Sul, Lalela Mswane, em terceiro.

A brasileira Teresa Santos não se classificou entre as 16 semifinalistas. Harnaaz viralizou ainda no começo da noite ao imitar, com perfeição, um irritante gatinho, ao responder à pergunta do apresentador Steve Harvey sobre qual era seu maior talento – o vídeo está no final desta matéria.

Ela é a terceira indiana a ganhar o Miss Universo – Sushmita Sen e Lara Duttam, estrelas de Bollywood, levaram o título em 1994 e 200. Modelo, com 1,76 metro, ela tem como causa a saúde mental e já falou publicamente sobre ter sofrido bullying. Harnaaz faz mestrado em Administração Pública.

VEJA TAMBÉM:

—>  Miss Universo acontece neste domingo (12); veja como assistir

—> Julia Gama é excluída do Miss Brasil; motivo seria seu posicionamento político

—> Andrea Meza é a vencedora do Miss Universo 2021

No discurso realizado no palco do evento, Harnaaz pediu que os jovens parem de se comparar aos outros.
“Eu acreditei em mim mesma, por isso estou aqui hoje”, afirmou.

Neste ano o concurso foi marcado por uma pergunta que deixou as participantes envergonhadas. O comediante Steve Harvey, que foi responsável pela apresetação do concurso, foi muito criticado por fazer um questionamento considerado “inadequado”.

Ele se referiu a Hanaaz afirmando que a conhecia por suas imitações de animais e pediu para ela fazer a que fazia melhor.A miss pareceu surpresa e disse que não estava preparada para o pedido, mesmo assim ela fez a imitação.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários