‘Homem-Aranha 3’ se torna a maior estreia da história no Brasil

Filme recém lançado quebrou recordes no Brasil e no mundo e tem conquistado fãs e críticos.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou essa semana no Brasil e já entrou para a história. De acordo com a Comscore Movies BRA, o longa estrelado por Tom Holland levou mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e se tornou a maior estreia de todos os tempos no país.

homem-aranha
Foto: Reprodução Internet

Além disso, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” soma mais de R$ 34 milhões de bilheteria pelo país em apenas um dia. O filme tem agradado muito os fãs do Homem-Aranha e da Marvel, mas também conquistou os críticos e conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

VEJA TAMBÉM:

–> Trailer de ‘Homem-Aranha 3’ vaza na web e internautas vão à loucura

–> Homem-Aranha 3: Trailer mostra retorno de Doutor Octopus e Duende Verde

–> Tom Holland, de ‘Homem-Aranha’, estrela filme de drama policial

Em “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019), a identidade secreta de Peter Parker é exposta ao mundo pela reportagem de Clarim Diário e Parker passa a ser considerado um criminoso, responsável pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Agora, em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o herói vai precisar provar que não é um criminoso. Para isso, ele vai pedir ajuda para ninguém menos que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Para ajudar o herói, Doutor Estranho tem a ideia de criar uma magia que faz com que as pessoas esqueçam a real identidade de Peter Parker. No entanto, nada é tão fácil quanto parece no Universo Marvel e o plano dá muito errado.

A magia interfere na estabilidade do espaço-tempo, o que acaba causando o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Com isso, é claro que os maiores vilões da história do Homem-Aranha retornam para deixar tudo ainda mais complicado. São eles: Doutor Octopus e Duende Verde.

O elenco conta com Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon e Jon Favreau, que retornam em seus respectivos papéis, assim como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, retorna no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Confira o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários