Trailer de ‘Homem-Aranha 3’ vaza na web e internautas vão à loucura

Trailer do novo filme seria lançado nessa semana.

homem aranha
Foto: Reprodução Internet

Vazou na internet, na noite deste domingo (22), o trailer inacabado de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o terceiro filme da franquia.

O vídeo que vazou está em baixa resolução e sem todos os efeitos visuais, mas já foi motivo para os fãs do filme e do super-herói enlouquecerem.

O trailer vazado tem cerca de 2 minutos e meio de duração e começa com Peter Parker e MJ conversando em uma escadaria.

Logo depois, acontece o encontro do herói com Doutor Estranho e, finalmente, Alfred Molina apareceria como Doutor Octopus.

VEJA TAMBÉM:

–> Novo filme do ‘Homem-Aranha’ ganha título e fãs comemoram

–> Tom Holland, de ‘Homem-Aranha’, estrela filme de drama policial

–> Saiba onde assistir à 11ª temporada de ‘The Walking Dead’

Desde que foi vazado, os termos Homem-Aranha e Sony estão nos trendings topics do twitter. Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, também está entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Internautas estão brincando, dizendo que foi ele quem vazou o trailer porque não aguentava mais não dar spoiler sobre a produção.

A Sony e a Marvel iriam divulgar o trailer oficial nessa semana.

Com direção de Jon Watts, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chega aos cinemas em dezembro.

O elenco conta com Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon e Jon Favreau, que retornam em seus respectivos papéis, assim como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, retorna no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O trailer vazado não confirmou, mas existem fortes rumores das participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield vivendo suas respectivas versões do Homem-Aranha no filme.

Confira o trailer vazado:

OUTRO VAZAMENTO

Em março deste ano, também foi vazado no Twitter o título do terceiro filme.

A informação foi revelada através do Twitter e rapidamente o assunto viralizou ficando entre os mais comentados da rede social.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários