Homem-Aranha 3: Trailer mostra retorno de Doutor Octopus e Duende Verde

Aguardado trailer de “Homem-Aranha 3” foi divulgado nesta segunda-feira (23) e conta com surpresas e novidades; confira!

homem-aranha 3
Foto: Reprodução Internet

Após ter sido vazado na internet no último domingo (22), finalmente, o trailer original de “Homem-Aranha 3” foi divulgado pela Marvel na noite desta segunda-feira (23).

O trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” mostra o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, que foi o grande antagonista de “Homem-Aranha 2” (2004), estrelado por Tobey Maguire. O vídeo também mostra o Duende Verde, interpretado pelo icônico Willem Dafoe, que havia dito que não estaria no filme.

VEJA TAMBÉM:

–> Trailer de ‘Homem-Aranha 3’ vaza na web e internautas vão à loucura

–> Novo filme do ‘Homem-Aranha’ ganha título e fãs comemoram

–> Tom Holland, de ‘Homem-Aranha’, estrela filme de drama policial

ENREDO

Em “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019), a identidade secreta de Peter Parker é exposta ao mundo pela reportagem de Clarim Diário e Parker passa a ser considerado um criminoso, responsável pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Agora, em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o herói vai precisar provar que não é um criminoso. Para isso, ele vai pedir ajuda para ninguém menos que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Para ajudar o herói, Doutor Estranho tem a ideia de criar uma magia que faz com que as pessoas esqueçam a real identidade de Peter Parker. No entanto, nada é tão fácil quanto parece no Universo Marvel e o plano dá muito errado.

A magia interfere na estabilidade do espaço-tempo, o que acaba causando o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Com isso, é claro que os maiores vilões da história do Homem-Aranha retornam para deixar tudo ainda mais complicado. São eles: Doutor Octopus e Duende Verde.

Com direção de Jon Watts, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

O elenco conta com Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon e Jon Favreau, que retornam em seus respectivos papéis, assim como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, retorna no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Confira o trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários