Dulce Maria anuncia que irá lançar a música que gravou com Marília Mendonça

Assunto viralizou nas redes sociais; saiba detalhes.

Na tarde desta terça-feira, dia 14 de dezembro, a cantora mexicana Dulce Maria anunciou o lançamento da música que contará com a participação de Marília Mendonça.

Foto: Reprodução Internet.

Não demorou para o assunto viralizar e ficar entre os mais comentados do Twitter. A música foi intitulada “Amigos con Derechos” e será lançada na noite do dia 16 de dezembro.

O anúncio foi feito pela ex-RBD através de suas redes sociais. A canção fala sobre uma relação amorosa em que apenas uma pessoa se entrega querendo algo.

A música não é inédita e foi lançada em julho deste ano pela cantora Dulce Maria, dentro do álbum “Origen”. No entanto, agora ganha uma nova versão, com a participação da artista brasileira, que faleceu após um acidente aéreo.

VEJA TAMBÉM:

—> Dulce Maria lança nova música e fala sobre série da Netflix

—> Irmão de Marília Mendonça lançará música e clipe que gravou ao lado da cantora

—> Chocados, famosos lamentam morte de Marília Mendonça nas redes

Marília deixou trechos da música gravados em espanhol. Através das redes sociais, através de um vídeo onde aparece falando um pouco do idioma, ela mostrou que estava fazendo aulas de espanhol para projetos internacionais, como a canção com Dulce.

Dulce compôs “Amigos con Derechos” há aproximadamente oito anos. A canção mistura o Pop com um pouco de Folk.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, quando estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Em seu Instagram, ela ainda postou vídeos em que aparece dentro da aeronave se alimentando e brincando.

A morte da artista, de apenas 26 anos, teve repercussão internacional. Diversos artistas prestaram suas homenagens e demonstraram comoção com o caso.

Uma das grandes vozes da música brasileira na atualidade, Marília Mendonça era referência quando o assunto era sofrência, além de ter aberto portas para as mulheres no gênero que antes era dominado por homens.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários