Final de ‘Verdades Secretas 2’ não agrada internautas

Segunda parte da novela de Walcyr Carrasco teve dois finais alternativos que foram lançados no Globoplay nesta sexta-feira (17).

Após a polêmica envolvendo Walcyr Carrasco e Camila Queiroz no fim das gravações de “Verdades Secretas 2”, a novela chegou ao fim com dois finais alternativos, que foram lançados no Globoplay nesta sexta-feira (17).

verdades secretas 2
Foto: Reprodução Internet

O primeiro capítulo de Verdades Secretas II foi transmitido em uma live do Globoplay, aberta para não assinantes. Às 22h30, a emissora divulgou o segundo final na plataforma.

Em um dos finais, quando Angel está pronta para fugir do Brasil, Alex, seu ex-namorado e ex-padrasto, quem ela jurava estar morto por suas próprias mãos, ressurge nos segundos finais mostrando que está mais vivo do que nunca.

Após Angel passar Giovanna pra trás e fugir em um jatinho particular, enquanto ela está feliz da vida tomando seu vinho, o piloto do avião se vira para trás e vemos que ele é Alex. O final 1 termina dessa maneira.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Verdades Secretas 2’: Alex tem chances de estar vivo e Angel pode matar de novo

—> Conheça os novos personagens de ‘Verdades Secretas 2’

—> Explícito? novo trailer de ‘Verdades Secretas 2’ revela cenas ainda mais quentes

Já no final 2, dentro do avião, Alex mata Angel. Nesta versão, Giovanna consegue entrar na aeronave, mas quando chega já é tarde mais e seu pai já matou o amor da sua vida.

Mesmo com a perda da protagonista, a novela terá uma 3ª “temporada”, atualmente sendo escrita por Walcyr Carrasco.

Nas redes sociais, os dois finais de “Verdades Secretas” não agradaram os telespectadores. A novela se tornou assunto no Twitter durante a madrugada e internautas fizeram diversas publicações criticando o desfecho, a segunda temporada e até o autor, Walcyr Carrasco.

VERDADES SECRETAS

Lançada em 2015 na Globo, “Verdades Secretas” foi um sucesso absoluto. Na trama, Carolina (Drica Moraes) é uma dona de casa que batalhou muito na vida para sustentar a filha, Arlete (Camila Queiroz).

As duas acabaram de se mudar para São Paulo, onde a jovem vai realizar o sonho de ser modelo ao conseguir uma vaga no casting na agência de Fanny Richard (Marieta Severo).

Atraída pelo mundo do glamour, Arlete – que ganha o nome artístico de Angel – acaba aceitando entrar no book rosa, onde modelos são levadas para o mundo da prostituição.

Seu primeiro encontro é com Alex (Rodrigo Lombardi), um poderoso e rico empresário do setor têxtil que fica obcecado pela jovem. Quando ela decide terminar a relação com ele, Alex passa a se envolver com Carolina, só para ficar próximo de Angel.

A primeira temporada completa está disponível na plataforma da Globo.

SEGUNDA TEMPORADA

Após seis anos de espera, o público já pode acompanhar a continuação da história de Angel, em “Verdades Secretas”. Sucesso de público em sua exibição original na Globo, a novela ganhou uma nova temporada com exclusividade para o Globoplay

Em 2015, a trama deixou pontas soltas e o público intrigado com as consequências dos atos de Angel. A mocinha inocente virou assassina e matou seu padrasto, com quem teve um caso embaixo do nariz da mãe.

No último capítulo de “Verdades Secretas”, Angel seguiu sua vida impune, casando-se com Guilherme e levando uma vida de luxo. Na segunda temporada, que estreou na plataforma da Globo no último dia 20 de outubro, a modelo perde o marido e um acidente misterioso e terá que lidar com as consequências dos atos que cometeu na primeira parte da novela. 

O maior mistério é se Alex, que levou vários tiros e foi jogado no mar por Angel, pode estar vivo. Walcyr Carrasco, autor de “Verdades Secretas”, deu um spoiler sobre o que podemos esperar da segunda parte: “É uma nova história, com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. Ela é ancorada na morte, ou não, do Alex”, afirmou ele em entrevista ao Fantástico. 

Outro detalhe é que na sinopse da trama Alex é dado como desaparecido e não como morto. A busca pelo corpo dele é o que movimenta grande parte da trama.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários