Festa Chocolate resulta em várias punições para os peões em ‘A Fazenda’

Além das brigas e da diversão, participantes cometeram algumas infrações.

Nem só de muita curtição e brigas são formadas as festas em “A Fazenda 13”. Na madrugada deste sábado, dia 4 de dezembro, a Festa Chocolate resultou em uma verdadeira chuva de punições para os peões.

Foto: Reprodução Internet.

O desentendimento de Solange Gomes com Mileide Mihaile e Marina Ferrari marcaram a noite. Várias citações ao cantor Wesley Safadão foram feitas, consideradas o ponto alto da madrugada.

Rico Melquiades brincou e fez algumas piadas sobre os bispos da RecordTV , afirmando que eles não estariam curtindo os beijos de Aline Mineiro e Sthe Matos.

No entanto, o evento encerrou com vários deslizes dos participantes, que renderam punições pesadas que prometem gerar brigas no final de semana.

VEJA TAMBÉM:

—>  Leite condensado vira motivo de briga entre MC Gui, Sthe, Dynho, Day e Aline

—>  Tempestade de granizo surpreende participantes de ‘A Fazenda 13’

—> Dynho vence a Prova de Fogo; veja quem está na baia

Os participante quebraram duas regras do manual de sobrevivência do reality show após a 12ª festa, na madrugada de hoje. Assim, eles sofreram duras punições de corte de água encanada e uso da piscina por 48 horas.

A primeira punição aconteceu por um erro em grupo. Ao fim da festa, a produção anunciou que todos os peões deveriam tornar para a sede, mas Aline Mineiro, Sthe Matos, Dynho Alves, MC Gui e Mileide Mihaile optaram em pular na piscina para prolongar a madrugada de curtição.

Inconformado com o gesto dos peões, Bil Araújo decidiu dar uma nova punição para a sede e tirou o microfone para provocar o castigo da produção.

Após o soar das duas sirenes de punição, o fazendeiro da semana, Rico Melquiades, foi chamado na sala da sede para fazer a leitura das punições de corte de água encanada e piscina por 4 horas aos participantes.

Segundo a página 14 do manual de sobrevivência, sempre que locução determinar, os peões devem ser confinados dentro da sede. Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência em “A Fazenda”. Pelo descumprimento destas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48 horas sem água encanada e 48h sem a piscina.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários