Leite condensado vira motivo de briga entre MC Gui, Sthe, Dynho, Day e Aline

Reabastecimento de alimentos aconteceu nesta terça-feira (30) e virou assunto na casa.

Mais uma vez o leite condensado virou motivo de briga em “A Fazenda 13”. Na manhã desta terça-feira (30), foi realizado o reabastecimento de alimentos na casa e alguns peões ficaram sem o doce.

Foto: Reprodução Internet.

Rico Melquiades, Aline Mineiro, Marina Ferrari e Arcrebiano acordaram mais cedo e pegaram uma lata cada e esconderam.

Logo em seguida, os outros participantes reclamaram que ficaram sem, como foi o caso de Dynho Alves.

MC Gui também questionou sobre o que teria acontecido, ao ver que sobraram apenas duas latas de leite condensado para seis participantes. Rico afirmou que cada um pegou uma lata, mas o funkeiro não gostou da justificativa e explicou que não tem para todo mundo, os peões teriam que dividir uma unidade por dois.

VEJA TAMBÉM:

—>  Tempestade de granizo surpreende participantes de ‘A Fazenda 13’

—> Dynho vence a Prova de Fogo; veja quem está na baia

—> Saúde de Rico Melquiades preocupa fãs após peão chorar de dor

Sthefane Matos, Dayane Mello, Gui e Dynho também reclamaram com Aline por terem ficado sem o doce: “Não sobrou para nós”, disse o atual fazendeiro. “Eu também fiquei sem, fiquei dois meses sem”, afirmou o dançarino.

Sthe chegou a afirmar que da próxima vez vai ficar acordada até de madrugada para conseguir pegar todas as latas. “Semana passada também fiquei sem”, justificou. “Rico, arranja uma para a gente”, pediu o MC. “Eu não tenho como arrumar, não tenho leite condensado.”, respondeu o humorista.

MC Gui pegou uma lata de doce de leite e foi esconder no quarto. “Não é uma lata de cada? Então pronto, eu gosto de doce de leite”. Sthe chegou a afirmar que vai fazer uma rebelião na semana que vem e vai pegar todas as latas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários