Dynho vence a Prova de Fogo; veja quem está na baia

Peão disputou a dinâmica com Dayane Mello e Solange; saiba como foi.

Aconteceu na tarde deste domingo (28) em “A Fazenda 13” mais uma “Prova de Fogo”. Durante o sorteio, que acontece todo domingo antes da dinâmica, apenas Dayane, Solange e Dynho foram tiraram a bolinha dourada e puderam participar da dinâmica.

Nova desistência? Dynho Alves toca sino em 'A Fazenda 13' e preocupa fãs
Foto: Reprodução Internet

Antes de iniciar a prova, Adriane Galisteu entrou ao vivo no Playplus para anunciar o poder da chama vermelha desta semana: o dono deste poder deve escolher dois peões que não estão na roça, uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro. Ou seja, formação da roça desta semana não terá resta um.

“Prova de Fogo” desta semana contou com rapidez, força e concentração. Na dinâmica, cada peão tinha que percorrer uma trilha levando sacos em cima de um carrinho. O objetivo era formar o trilho do trem e somar 40 kg na balança. Quem conseguisse atingir o valor mais rápido, ganhava a prova.

Durante a dinâmica, Day e Dynho ficaram praticamente empatados, enquanto Solange se atrapalhou e ficou para trás. Ao fim da prova, o funkeiro conseguiu atingir os 40 kg na balança primeiro e se tornou o dono do Lampião do Poder da semana.

Como Dynho ganhou a prova, ele pôde escolher alguém da sede para ir para baia. O ex-marido de MC Mirella escolheu Marina. Sendo assim, a baia da semana é formada por Marina, Day e Solange.

Vale lembrar que o vencedor da prova fica com somente um dos poderes e deve entregar o outro para um peão a sua escolha. Além disso, os peões que perderam estão na baia, correndo o risco de serem puxados para a berlinda da semana.

A Prova de Fogo de hoje será exibida na íntegra no programa desta segunda-feira (29) em “A Fazenda 13”, por volta das 22h45.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários