Celso Portiolli é diagnosticado com câncer e acalma os fãs

Apresentador deu detalhes sobre a descoberta da doença e deixou agradecimentos para a equipe médica responsável por seu atendimento.

Através do seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta terça-feira (28), o apresentador Celso Portiolli revelou que foi diagnosticado com câncer na bexiga.

Foto: Reprodução Internet.

Ele afirmou que optou por dar a notícia e disse que poucas pessoas sabem sobre o caso, inclusive amigos e familiares irão descobrir através do vídeo.

Celso, que já trabalha há muitos anos no SBT, revelou que já tem algum tempo que recebeu a notícia e até pensou em esperar para o início do ano para compartilhar com seu público, mas voltou atrás e decidiu que esse era o melhor momento.

De acordo com o apresentador,durante um exame de rotina, o cancêr foi encontrado na fase mais precoce possível, o que já é uma notícia boa.

VEJA TAMBÉM:

–> Tiago Leifert afirma que ficou transtornado após ataques que recebeu

–> Celso Portiolli será o novo apresentador do ‘Show do Milhão’

–> Saiba o valor da multa que João Guilherme pagará após trair Larissa Manoela

A partir daí, o procedimento endoscópio foi feito para retirar o pólipo (Crescimento de tecido anormal em uma membrana mucosa), e agora ele irá iniciar um tratamento de imunoterapia, o BCG, que serve para o sistema imunológico criar condições de atacar as células cancerígenas, atuando principalmente para evitar a recorrência do tumor.

Para finalizar, Celso afirmou que está otimista e com muita fé, pois a chance de cura se aproxima de 100%, detalhe que o deixou bastante aliviado, otimista e feliz.

“Vai dar tudo certo”, disse o apresentador, que revelou ainda que o tratamento não irá interferir em suas atividades de rotina, ele poderá continuar fazendo as mesmas coisas de antes, inclusive, afirmou que já apresentou programas ao vivo após o diagnóstico.

“Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros querIdos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”, escreveu na legenda da publicação.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários