Celso Portiolli será o novo apresentador do ‘Show do Milhão’

Apresentador revelou que irá substituir Silvio Santos na volta do programa de maior sucesso do SBT.

Celso Portiolli
Foto: Reprodução Instagram

Celso Portiolli revelou, durante entrevista ao podcast de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli, que será o novo apresentador do “Show do Milhão”.

O programa volta à grade do SBT 18 anos depois de ter sido lançado na emissora e se tornado o maior sucesso de Silvio Santos.

O “Show do Milhão” terminou em 2003, mas voltou em 2009 após pedido incansável dos fãs. Porém, não fez o mesmo sucesso da primeira edição e acabou terminando no mesmo ano.

Silvio Santos foi o único apresentador do programa durante todos os anos de apresentação e, agora, passou o bastão para seu pupilo Celso Portiolli.

VEJA TAMBÉM:

–> Adriane Galisteu assina novo contrato com a Record TV

–> Adriane Galisteu será a nova apresentadora de ‘A Fazenda’

–> Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo

Portiolli revelou que precisará mudar um pouco a sua postura de brincalhão para comandar o novo programa.

“Teremos o Show do Milhão e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, disse.

Celso Portiolli já apresenta dois programas na emissora de Silvio Santos, o “Passa ou Repassa” e o “Comprar é Bom”.

SHOW DO MILHÃO

Show do Milhão” é um programa de televisão brasileiro de perguntas e respostas que foi inspirado no programa americano “Quem Quer Ser Um Milionário?”.

O Game Show, que foi exibido no SBT, concedia um prêmio máximo de um milhão de reais ao participantes que acertasse todas as respostas das 16 perguntas, podendo pedir três ajudas ao longo do jogo.

O aposentado Sidiney de Moraes, hoje com 84 anos, foi o único participante a levar para casa o prêmio máximo de R$ 1 milhão no “Show do Milhão”. O feito aconteceu no programa de 22 de outubro de 2003.

A pergunta que deu a vitória a Sidiney foi: “Em que dia nasceu e em que dia foi registrado o presidente Lula?”. Durante 20 segundos, ele pensou. “Eu sei. Vou responder. Foi em 6 e 27 de outubro”, respondeu.

Foto: Reprodução Internet

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários