CCXP 2021 inicia neste sábado com Francis Ford Coppola e Adam McKay

Evento acontece de forma digital; confira a programação.

A segunda edição da CCXP Worlds em formato digital acontece a partir deste sábado, dia 4 de dezembro. O evento brasileiro de cultura pop é realizado de forma gratuita.

Foto: Reprodução Internet.

Na programação, entre as atrações especiais confirmadas estão nomes como Francis Ford Coppola, que é produtor, roteirista e cineasta, reconhecido internacionalmente por dirigir a trilogia “The Godfather” e clássicos como “Apocalypse Now”, “The Conversation”, “Bram Stoker’s” e “Dracula”.

Hoje ele participa de uma celebração dos 50 anos do primeiro “O poderoso chefão” (1972) no painel da Paramount, às 20h05.

Adam McKay também é uma das personalidades principais. Ator, cineasta, comediante, produtor e roteirista, ele é conhecido por comédias como “Saturday Night Live”, além de ter dirigido o filme “Não olhe para cima” com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

VEJA TAMBÉM:

—> Laerte será a grande homenageada da CCXP Worlds 21

—> Festa Chocolate resulta em várias punições para os peões em ‘A Fazenda’

—> Pocah, MC Mirella, Tainá Costa e Lara Silva lançam parceria

No palco principal, Thunder Stage, serão apresentados painéis com novidades do Globoplay, da HBO Max e da Sony, estúdio responsável por “Homem-Aranha: Sem volta para casa”.

100% digital A Comic Con Experience será realizada neste formato pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia do novo coronavírus e acontecerá em apenas dois dias: 4 e 5 de dezembro. A edição terá cinco palcos de conteúdo e três streamings simultâneos.

A transmissão será feita pela Twitch, que é a plataforma oficial da CCXP 2021. No total, 11 canais exibirão o que acontece nos diferentes painéis simultâneos.

Veja a programação deste sábado no palco Thunder:

19h – Momento Netflix – participação de Adam McKay
19h30 – Vem aí na Crunchyroll
19h50 – Globoplay
20h05 – Paramount – participação de Francis Ford Coppola
20h40 – HBO Max chega com volume MÁXimo – cenas inéditas e entrevistas sobre produções da DC, “House of the Dragon” e outras séries.
21h30 – Sony Pictures – encerramento do dia

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários