Caetano Veloso testa positivo para Covid-19
Ele e a mulher Paula Lavigne estão com a doença mas passam bem.
Segundo informações do Jornal O Globo, Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne, testaram positivo para Covid-19. O cantor tem 79 anos e a empresária 52.
Caetano tomou as três doses da vacina contra o vírus e está assintomático, ou seja, não apresenta nenhuma sintoma de Covid-19. Paula também não apresenta sintoma e os dois estão isolados em casa.
Na última semana, Paula iria tomar a terceira dose da vacina, mas se sentiu mal e resolveu realizar o teste para Covid-19, que deu positivo. Caetano passou por um teste de Covid logo após Paula testar positivo para a doença. Com o resultado, toda a família passou pela testagem, mas apenas Caetano e a empresária foram contaminados com o vírus.
“Ele não está sentindo nada. Zero. Eu só estou muito cansada. Só. Realmente, a gente tem que incentivar as pessoas a tomarem a vacina, porque ela funciona”, disse Paula Lavigne à CNN.
Após um longo período em casa, sem realizar shows por conta da pandemia de coronavírus, Caetano Veloso voltou aos palcos em setembro deste ano. Ele estava em turnê pela Europa.
VEJA TAMBÉM:
—> Caetano Veloso e Gal Costa emocionam internautas com reencontro
—> Após alguns anos sem lançamentos, Caetano Veloso anuncia novo álbum
—> Caetano Veloso lança clipe para a música ‘Anjos Tronchos’
Em agosto, Caetano lançou um novo álbum após anos sem entregar nenhum disco novo.
Após cerca de 9 anos sem lançamentos, o cantor anunciou um álbum com canções inéditas.
Aos 79 anos, ele assinou contrato com a Sony Music Brasil. Em comunicado feito na quarta-feira (25), a gravadora revelou o lançamento do álbum ainda para este ano.
No texto, que foi publicado nas redes sociais da gravadora, Caetano é definido como um dos maiores nomes da música brasileira
Com mais de 50 álbuns lançados, mais de 40 anos de carreira, canções em trilhas sonoras de filmes e novelas, ele revelou que está muito animado com a parceria e afirmou que a equipe da Sony é muito competente, além de dizer que fez o novo projeto com muita dedicação.
A celebração do novo contrato foi feita na última semana, ao lado do presidente da gravadora, que disse:
“Caetano é daqueles artistas que escolhe onde quer estar, para nossa sorte e alegria, nos deu a honra de escolher a Sony”.
Mais informações, como nome e data de lançamento do álbum ainda não foram divulgadas.