Após alguns anos sem lançamentos, Caetano Veloso anuncia novo álbum

Cantor está em turnê pela Europa e divulgou as datas para os shows que marcam seu retorno aos palcos.

Foto: Reprodução Internet.

Após quase dois anos de isolamento social, necessário devido à pandemia do novo coronavírus, alguns artistas estão retomando suas agendas.

Na última quarta-feira (25), Caetano Veloso anunciou que está em Paris, para realizar os shows da sua turnê pela Europa.

A agenda com 10 shows tem início nesta quinta-feira (26), e segue até o dia 11 de setembro, passando por Hamburgo, Paris, Bruxelas, Lisboa, Guarda e Porto.

Atualmente, apenas Bruxelas ainda está com ingressos disponíveis para a turnê “Voz & Violão”, em todos os outros locais já estão como esgotados.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliette faz mudanças nas redes sociais e deixa fãs ansiosos

—> URGENTE: Morre Charlie Watts, baterista do Rolling Stones

—> Kiss remarca shows no Brasil; confira as datas

Além de voltar aos palcos, Caetano também trará novidades para os fãs. Após cerca de 9 anos sem lançamentos, o cantor anunciou um álbum com canções inéditas.

Aos 79 anos, ele assinou contrato com a Sony Music Brasil. Em comunicado feito na quarta-feira (25), a gravadora revelou o lançamento do álbum ainda para este ano.

No texto, que foi publicado nas redes sociais da gravadora, Caetano é definido como um dos maiores nomes da música brasileira

Com mais de 50 álbuns lançados, mais de 40 anos de carreira, canções em trilhas sonoras de filmes e novelas, ele revelou que está muito animado com a parceria e afirmou que a equipe da Sony é muito competente, além de dizer que fez o novo projeto com muita dedicação.

A celebração do novo contrato foi feita na última semana, ao lado do presidente da gravadora, que disse:

“Caetano é daqueles artistas que escolhe onde quer estar, para nossa sorte e alegria, nos deu a honra de escolher a Sony”.

Mais informações, como nome e data de lançamento do álbum ainda não foram divulgadas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários