Arthur Aguiar transforma traições à Mayra Cardi em música

Em “Regue O Amor”, o cantor fala sobre suas “inúmeras traições” e pede perdão pelo que fez à esposa. Ouça!

Arthur Aguiar, que no último ano resolveu apostar em sua carreira musical, lançou, nesta sexta-feira (17), sua nova música: “Regue O Amor”. Na nova canção, o ator fala sobre as traições à Mayra Cardi e pede desculpas à esposa por todos seus erros.

arthur aguiar mayra cardi
Foto: Reprodução Internet

“Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz”, começa a letra.

“Relacionamento é sobre cultivar, mas eu tava ocupado demais pra lembrar. Perdi o time de regar o amor, azar o meu”, canta ele.

O momento mais forte da música é o que fala explicitamente sobre as traições do artista à Mayra Cardi. “Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz”, diz a letra.

VEJA TAMBÉM:

—> Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmam que estão juntos de novo

—> Mayra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar

—> Mayra Cardi gera polêmica após ficar 7 dias em jejum e compartilhar resultado

O clipe de “Regue O Amor” está sendo gravado nesta sexta-feira (17) em uma pousada, no interior de São Paulo. Arthur Aguiar divulgou, através do stories do Instagram, alguns momentos da gravação. Mayra Cardi acompanhou o marido durante todo o dia.

Ouça “Regue O Amor”:

2020 foi um ano muito complicado para Mayra Cardi e Athur Aguiar. Após um casamento de três anos, a influencer usou as redes sociais para revelar que havia descoberto dezenas de traições do cantor.

Mayra fez um longo desabafo, na época, e disse que vivia um relacionamento abusivo com Arthur. A life-coach expôs diversos prints e conversas dele com outras mulheres e contou como foram os últimos meses do relacionamento.

Arthur Aguiar chegou a se desculpar, assumiu as traições e saiu de casa. A influencer entrou com um pedido de divórcio e se mudou do Rio de Janeiro, onde morava com ele e com a filha dos dois, Sophia, para o interior de São Paulo.

Em 2021, os dois ensaiaram o retorno diversas vezes. Em abril, Mayra chegou a anunciar a volta com o ex, mas apenas alguns dias depois voltou às redes sociais para anunciar o término, novamente.

Recentemente, os dois resolveram avisar que estão juntos de novo e deram uma nova chance para o casamento.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários