Alok e Kevinho estarão na segunda temporada de ‘Sintonia’

Novo trailer da produção da Netflix foi liberado; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Lançada em 2019, a série brasileira que é dirigida pelo KondZilla, foi renovada para a segunda temporada e ganhou um novo trailer.

A produção conta a história de três amigos que cresceram juntos na mesma comunidade, onde são influenciados pelo funk, o tráfico de drogas e a igreja.

Após seguirem caminhos completamente diferentes, eles percebem que precisam um do outro para viver.

A primeira temporada é composta por 6 episódios, com cerca de 40 minutos de duração cada. A segunda parte está prevista para estrear em 27 de outubro e promete surpresa para os fãs.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Round 6’: nova série da Netflix pode se tornar a mais vista da plataforma

–> As séries que chegam à Netflix em outubro

–> Netflix confirma nova versão da novela ‘Rebelde’

No elenco, o DJ e produtor Alok, além do funkeiro Kevinho, farão participações especiais. Alok chegou a produzir uma música inédita para a série.

Na continuação da história, MC Doni está com a carreira em ascensão e vai ter um encontro com os artistas famosos.

Nando segue na missão de ser o chefe de família e Rita busca encontrar um bom caminho e proteger seus amigos.

Nomes como Bruna Mascarenhas, Jottapê, Christian Malheiros, Leilah Moreno, Julia Yamaguchi e Vinícius de Oliveira também fazem parte da produção.

A série fez muito sucesso entre os jovens no ano de sua estreia. O canal KondZilla é um dos maiores do YouTube, voltado para o funk, possui mais de 64 milhões de inscritos.

Na época, como uma iniciativa inédita, o primeiro episódio da série ficou disponível por 48 horas no canal e a produção tornou-se a série brasileira mais popular da plataforma de streaming.

Nos comentários do vídeo liberado pela Netflix na manhã desta terça-feira (28), os fãs comemoraram a liberação do trailer e a confirmação da data de estreia da segunda temporada, alguns chegaram a afirmar que terão que relembrar os episódios antigos.

Confira o trailer para “Sintonia”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários