Após eliminação, Mileide fala sobre morte de Marília Mendonça e saúde da mãe

Influenciadora utilizou as redes sociais para falar sobre os momentos pós reality show.

Para a surpresa do público, na última Roça realizada em “A Fazenda 13”, a influenciadora Mileide Mihaile foi eliminada com 32,38% dos votos após disputar com Solange e Aline.

Foto: Reprodução Internet.

Em novembro, a mãe de Mileide foi diagnosticada com câncer e decidiu que não ia contar para a filha. Através de uma nota, foi anunciado que Doralice foi diagnosticada com câncer de útero, mas a equipe da influenciadora afirmou que a doença é reversível e controlável, a paciente está em estado de saúde estável e segue fazendo exames.

Confinada desde o dia 3 de setembro, Mileide ficou sem acesso ao celular desde o dia 8 do mesmo mês, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Uma das regas do programa deixa claro que os participantes não podem ter acesso às informações do mundo aqui fora.

Já no dia 5 de novembro, a cantora Marília Mendonça morreu em acidente aéreo. A notícia teve repercussão internacional, mas os participantes do programa da Record TV não receberam a informação.

VEJA TAMBÉM:

—> Após cinco roças, Dayane Mello é eliminada de ‘A Fazenda 13’

—> Após eliminação, Tati detona Gui Araújo: ‘Precisa aprender a ser homem’

—> Sthefane revela que ficou incomodada com comentário feito por Dayane

Mileide era fã da cantora e chegou a afirmar que ela seria atração da última festa, que reunirá os famosos que participaram desta edição do programa.

No último sábado, dia 11 de dezembro, através do Instagram Stories, Mileide afirmou que recebeu as notícias, tanto sobre a saúde de sua mãe, como sobre a morte da cantora sertaneja.

A influencer aproveitou para confortar os fãs da Rainha da Sofrência:

“Mandar um beijo pra família da Marília Mendonça, os meus pêsames…para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito. É uma pena isso tudo que aconteceu e, aos poucos eu estou me atualizando de tudo o que está acontecendo. O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé. Deus tá confortando nossos corações. E eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe”, afirmou.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários