Aos 72 anos, morre a atriz Mila Moreira

Ela também era modelo e ficou famosa por participar de novelas como: “Como uma Onda”, “Paraíso Tropical”, “Ti Ti Ti”, “Elas por Elas” e “Plumas e Paetês”.

Marilda Alves Moreira da Silva, a atriz e modelo que ficou conhecida como Mila Moreira, faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de dezembro.

Foto: Reprodução Internet.

Sua carreira por marcada por participações em novelas como “Plumas e Paetês” e “Marrom Glacé”. No total, ela esteve no elenco de cerca de 30 novelas e minisséries.

A confirmação de sua morte foi feita pelo Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio, onde ela estava internada. A causa da morte não foi divulgada e ainda não existem informações sobre o velório e enterro da artista, que começou a carreira como modelo, aos 14 anos.

Mila foi uma das primeiras modelos a atuar e revelou ter sofrido preconceito no início da carreira.

VEJA TAMBÉM:

—> Pocah, MC Mirella, Tainá Costa e Lara Silva lançam parceria

—> Dom Vittor e Gustavo lançam ‘Calculista’, parceria com Marília Mendonça

—> Irmão de Marília Mendonça lançará música e clipe que gravou ao lado da cantora

“Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”, disse Mila em entrevista ao Fantástico.

O último trabalho na TV foi a novela A Lei do Amor, em 2016. Mila ficou conhecida por interpretar mulheres elegantes como ela.

Ela não deixa filhos. Teve alguns relacionamentos, se casou duas vezes, mas a vida corrida para seguir a carreira, fez com que a atriz optasse por não engravidar.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários