Anitta leiloa ‘experiência de Carnaval’ por R$ 626 mil

Experiência foi leiloada em evento beneficente do astro Sean Penn; saiba mais!

Aconteceu na noite desta quarta-feira (1º), o evento beneficente da Community Organized Relief Effort (CORE), fundação sem fins lucrativos criada pelo ator americano Sean Penn. Anitta foi uma das convidadas especiais. Além de se apresentar no evento, ela também leiloou uma “experiência de Carnaval” com ela por um valor altíssimo.

anitta
Foto: Reprodução Internet

A dona de “Me Gusta” conseguiu arrecadar US$110 mil por uma “experiência de carnaval com Anitta”. Em reais, isso dá mais de meio milhão de reais, cerca 626 mil na cotação atual.

Pessoas que estavam no leilão publicaram vídeos nas redes sociais que mostram o momento em que a experiência foi leiloada, mas não revelam o nome do comprador.

VEJA TAMBÉM:

—>  Anitta posta vídeo nas redes sociais e revela nome da nova música

—> Imagens dos bastidores do novo videoclipe de Anitta são divulgadas

—> Anitta lança clipe para ‘Girl From Rio’

Anitta também apresentou algumas de suas canções no palco do evento. A brasileira cantou “Me gusta”, “Girl from Rio”, “Faking Love” e “Downtown”, algumas de suas músicas mais famosas da atualidade.

Sean Penn é o criador do evento beneficente sem fins lucrativos que, atualmente, trabalha com a proteção das vítimas da Covid-19 na América do Sul. O apoio vai além da vacinação, mas também garante suporte aos doentes e pessoas marginalizadas.

ANITTA NO MUNDO TODO

Cinco dias antes de desembarcar em Miami para o evento beneficente, Anitta esteve em Montevidéo pra se apresentar na final da Libertadores.

O jogo entre Flamengo e Palmeiras, aconteceu no sábado (27) direto do Uruguai. Antes da partida começar, Anitta foi a responsável por fazer o show de apresentação.

Ao lado de algumas dançarinas, Anitta cantou e dançou algumas das suas músicas de maior sucesso, entre elas: “Bola Rebola”, “Combatchy” e “Me Gusta”.

Assim que subiu ao palco montado no meio do gramado, o nome de Anitta ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs da cantora se emocionaram com a apresentação da funkeira brasileira.

Em 2019, Anitta também se apresentou na grande final do torneio de futebol, que aconteceu em Lima, no Peru. Na ocasião, ainda foram convocados Gabriel, o Pensador, o colombiano Sebastián Yatra e os argentinos da banda Turf, Fito Páez e Tini Stoessel.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários