Confira como foi a apresentação de Anitta na final da Libertadores

Nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais; veja como foi!

A Final da Copa Libertadores, jogo entre Flamengo e Palmeiras, aconteceu neste sábado (27) direto do Uruguai. Antes da partida começar, Anitta foi a responsável por fazer o show de apresentação.

anitta
Foto: Reprodução Twitter

Ao lado de algumas dançarinas, Anitta cantou e dançou algumas das suas músicas de maior sucesso, entre elas: “Bola Rebola”, “Combatchy” e “Me Gusta”.

Assim que subiu ao palco montado no meio do gramado, o nome de Anitta ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs da cantora se emocionaram com a apresentação da funkeira brasileira.

Confira o show completo:

Em 2019, Anitta também se apresentou na grande final do torneio de futebol, que aconteceu em Lima, no Peru. Na ocasião, ainda foram convocados Gabriel, o Pensador, o colombiano Sebastián Yatra e os argentinos da banda Turf, Fito Páez e Tini Stoessel.

Anitta, que torce para o Botafogo, falou sobre sua participação no podcast “Podcats”, comandado por Virgínia e Camila Loures, e afirmou que quer um posto de musa do Flamengo caso o time vença a partida.

VEJA TAMBÉM:

—> Confira os vencedores do VMA 2021

—> Anitta irá se apresentar na final da Libertadores

—> Apresentação de Anitta está confirmada no VMA 2021

“Não sou Flamengo, não. Sou botafoguense. Mas assim, nas vezes que fui no Flamengo, o Flamengo ganhou. O truque é: eu vou e canto e vou embora, aí Flamengo ganha. É uma loucura.” Em 2019, o time levou o título do campeonato.

“Eu tô achando que eu sou o pé de coelho deles. Se eles ganharem essa vez, a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa.”

O jornal argentino Olé deixou a desejar quando anunciou a performance e definiu Anitta como “Ex de Neymar que vai cantar na final da Copa Libertadores”, ao invés de destacar o nome e o trabalho da cantora, a publicação resolveu relembrar o affair que a cantora teve com o atacante no carnaval de 2019.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários