Anitta e Pedro Sampaio divulgam capa do novo single ‘No Chão Novinha’

Música, que será lançada no dia 9 de dezembro, é a primeira parceria entre os dois cantores.

Para aumentar a ansiedade e expectativa dos fãs, Anitta e Pedro Sampaio divulgaram nesta terça-feira (07) a capa do novo single “No Chão Novinha”. Essa é a primeira parceria entre os dois artistas e está sendo muito aguardada.

pedro sampaio e anitta
Foto: Reprodução Internet

Na imagem, divulgada por Hugo Gloss, Anitta aparece com o cabelo amarelo e um penteado em trança, um look todo preto de couro e uma bota até o joelho. Já Pedro. aparece logo atrás da cantora com uma roupa toda preta e verde e luvas pretas de couro. Confira:

A faixa será lançada na próxima quinta-feira (9), às 21h nas plataformas, e o videoclipe, no dia seguinte, ao meio-dia, no canal dos dois do YouTube.

O clipe de “No Chão Novinha” foi gravado em Belém do Pará em gerou grande comoção já que Anitta e Pedro escolheram um local muito popular e sem limite de acesso para a performance.

VEJA TAMBÉM:

—> Confira como foi a apresentação de Anitta na final da Libertadores

—> ‘Envolver’: Anitta viraliza com clipe sensual que ela dirigiu; assista

—> Anitta faz performance de ‘Faking Love’ no programa de James Corden; veja!

As pessoas rodearam os artistas e gritavam muito, mostrando comoção com a gravação do projeto no local. Foi necessário instalar uma barreira para que as pessoas não pudessem passar de certo ponto.

Recentemente, foi divulgado um teaser do clipe, que mostra diversos elementos típicos da cultura do Para.

Ruivinha de Marte e Leona Vingativa , que são duas personalidades de destaque atualmente na internet, também fizeram participação neste novo projeto da funkeira.

Confira:

Recentemente, Anitta afirmou que lançaria uma música em português no final do ano: “Mostrei pra minha gravadora gringa e eles ficaram enlouquecidos. Queriam a música para gravar com artista de lá, mas eu não quis, porque é para os meus fãs brasileiros”, explicou durante um podcast.

Nesta semana, Pedro Sampaio soltou fogos para celebrar o lançamento da sua primeira parceria com Anitta. Veja:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários