Anitta e Pedro Sampaio viralizam ao gravar clipe em Belém

Ruivinha de Marte e Leona Vingativa fizeram participação especial na produção, que causou comoção entre os fãs que passavam pelo local.

Após um fim de semana agitado, onde Anitta se apresentou na final da Libertadores e promoveu uma festa para o lançamento de uma nova Beats e reuniu muitos dos seus amigos aqui do Brasil, nesta segunda-feira (29), ela voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

O nome da funkeira, assim como o do DJ Pedro Sampaio, viralizaram na internet após os artistas gravarem um clipe em Belém, Município no Pará.

Eles utilizaram o cenário e a cultura local para gravar as imagens e compartilharam alguns registros através de suas redes sociais oficiais, onde é possível identificar a presença de populares, que passavam ou trabalham no mercado ver-o-peso.

As pessoas rodearam os artistas e gritavam muito, mostrando comoção com a gravação do projeto no local. Foi necessário instalar uma barreira para que as pessoas não pudessem passar de certo ponto.

VEJA TAMBÉM:

—> Confira como foi a apresentação de Anitta na final da Libertadores

—> ‘Envolver’: Anitta viraliza com clipe sensual que ela dirigiu; assista

—>  Anitta faz performance de ‘Faking Love’ no programa de James Corden; veja!

Recentemente, Anitta afirmou que lançaria uma música em português no final do ano: “Mostrei pra minha gravadora gringa e eles ficaram enlouquecidos. Queriam a música para gravar com artista de lá, mas eu não quis, porque é para os meus fãs brasileiros”, explicou durante um podcast.

A imagens da gravação do novo clipe de Anitta e Pedro Sampaio viralizaram nas redes sociais, o assunto ficou durante horas entre os Trending Topics do Twitter.

Ruivinha de Marte e Leona Vingativa , que são duas personalidades de destaque atualmente na internet, também fizeram participação neste novo projeto da funkeira.

Confira alguns registros feitos por fãs:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários