Série documental sobre Ludmilla já tem data de estreia
Artista utilizou as redes sociais para explicar que a produção é uma parceria como canal Multishow, sem relação com o Prêmio Multishow; entenda.
Assim como Anitta e Lexa, agora a funkeira Ludmilla também terá uma série documental sobre sua trajetória.
A partir do dia 15 de novembro, os fãs poderão acompanhar o dia a dia da artista no Multishow, de segunda à sábado, após o TVZ ao vivo.
Também definida como um “docu-reality”, a produção foi intitulada “Ludmilla – Rainha da Favela” e acompanhará os bastidores da vida da artista.
Após serem exibidos na televisão, os episódios serão disponibilizados no streaming. Os dois primeiros programas ficarão disponíveis para assinantes do Globoplay.
VEJA TAMBÉM:
—> Ludmilla e Gloria Groove surpreendem com nova parceria
—> Ludmilla se pronuncia após fala homofóbica de Sikêra Jr.
—> Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza aparecem entre os indicados ao MTV EMA 2021
Além da série documental, que vai mostrar registros desde o início da carreira da cantora, onde ela fala sobre sua origem humilde, de moradora e comunidade, até sua ascensão na música para chegar onde está hoje, Ludmilla acaba de estrear como atriz.
Na segunda temporada da série “Arcanjo renegado”, do Globoplay, a funkeira viverá Diana, uma policial de um equipe especializada em resolver conflitos em áreas de UPP. A personagem trabalhará em parceria com Sarah, que será vivida por Erika Januza.
Através do Instagram, com algumas fotos da personagem, Ludmilla falou sobre a experiência:
“Mais um sonho realizado pra conta, a Diana nasceu que honra dar vida a uma personagem de uma das minhas séries favoritas. É Deus nem nos meus melhores sonhos era assim, obrigada.”, escreveu.
A artista revelou se sentir muito a vontade e agradeceu aos envolvidos no projeto, que acreditaram no seu potencial.
Após a polêmica, onde Ludmilla afirmou ter sido boicotada pelo Prêmio Multishow, muitos internautas questionaram se o posicionamento da cantora não seria marketing, uma vez que a série é uma produção da emissora.
Com a repercussão do assunto, a funkeira utilizou as redes sociais para afirmar que não brincaria com um assunto tão sério.
“Mais uma vez, pra deixar bem claro, as responsabilidades que eu estou cumprindo são com o canal Multishow, sem relação com o Prêmio Multishow. Como profissional e responsável que sou, estou cumprindo com minhas responsabilidades. E por acaso eu falei alguma mentira aquele dia gente?”, questionou a artista logo após divulgar o trailer da série.