Ludmilla e Gloria Groove surpreendem com nova parceria

Funkeira também lançará uma música para o novo projeto de Luísa Sonza.

Foto: Reprdução Internet.

Na última quarta-feira (14), após a estreia do “Lud Session” com Xamã, a cantora Ludmilla lançou a segunda parte de seu projeto virtual.

Desta vez, uma parceria com Gloria Groove. Além de dividir os vocais em músicas de seus repertórios, elas também fizeram covers em cinco faixas.

As artistas reforçam a representatividade LGBTQIA+ e celebram a diversidade cantando músicas como “Modo Avião, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”.

“Lud Sessions” traz um clima intimista, onde Ludmilla interage com outros artistas. A primeira parte, em formato acústico, já ultrapassou oito milhões de visualizações no YouTube.

VEJA TAMBÉM:

—> Ludmilla se pronuncia após fala homofóbica de Sikêra Jr.

—> Luísa Sonza revela nomes polêmicos e fotos de duas músicas do novo álbum

—> Com fotos ousadas, Luísa Sonza volta para as redes sociais e anuncia novo álbum

Através das redes sociais os fãs demonstraram que o projeto foi aprovado e elogiaram a parceria entre Ludmilla e Gloria: “Eu não sabia que precisava ver Ludmilla e Glória Groove juntas cantando “a tua voz”, até ver elas cantando juntas”, disse uma internauta.

Parceria com Luísa Sonza

Após tirar uma pausa e se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental, Luísa Sonza anunciou o lançamento do álbum “Doce 22”.

O projeto também contará com uma parceria com Ludmilla. A novidade foi anunciada nesta quarta (14/7), através de uma publicação no Instagram e a nova faixa foi batizada de “Café da Manhã”.

Aos poucos, Luísa está liberando curiosidades sobre o lançamento. Para a faixa “Intere$$eira”, ela divulgou um vídeo em que aparece em uma sala policial para prestar depoimento.

Para a música “Anaconda”, com participação de Mariah Angeliq, ela posou com uma cobra. Para a faixa “2000 s2”, ela recriou um ensaio fotográfico de Britney Spears.

Confira o resultado para Lud Session feat. Gloria Groove:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários