Saiba quem contratou Liam Payne para festa de 15 anos no Brasil

Vinda do artista internacional para apresentação em evento particular realizado em Goiânia viralizou nas redes sociais.

Não precisa de muito esforço para um assunto viralizar nas redes sociais e virar meme. O brasileiro se empolga quando o assunto é rir de alguma situação ou coisa.

Foto: Reprodução Internet.

Mas neste domingo o estímulo foi grande. O cantor internacional Liam Payne, ex-integrante do grupo One Direction, foi contratado para realizar uma apresentação em um evento particular em Goiânia. Uma festa de 15 anos que aconteceu no sábado (27).

Não demorou para os registros feitos na festa viralizarem e o assunto ficou durante horas entre os mais comentados do Twitter. Além de acharem engraçado o fato de alguém contratar um artista internacional para uma festa, vários internautas afirmaram que queriam ter dinheiro para contratar seu artista favorito.

Muitos questionaram sobre quem são as pessoas repensáveis pelo evento, de acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a aniversariante, que subiu ao palco com Liam Payne, é Amanda Callegari.

VEJA TAMBÉM:

—> Liam Payne se apresenta como atração surpresa em festa de 15 anos no Brasil

—>   Quem foi Stephen Sondheim? Mestre de musicais da Broadway faleceu aos 91 anos

—>   Projeto ‘Noites Cariocas’ retorna com shows de Iza, Anavitória e Diogo Nogueira

A festa foi organizada pelos administradores Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari, pais da adolescente, que também é fã de Felipe Araújo e Zeeba.

Marcelo e Giselle são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, empresa com sede em Aparecida de Goiânia e que realiza o comércio atacadista de medicamentos. Em 2019, na comemoração dos 40 anos de Giselle Callegari, eles também organizaram uma grande festa que teve show da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

No show, Liam Payne cantou sucessos como “Get Low”, “For You” e “Familiar”, além de relembrar músicas da boyband, como “Drag me Down”, “History” e “Steal My Girl”.

Com informações de O Globo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários