Liam Payne se apresenta como atração surpresa em festa de 15 anos no Brasil

Assunto viralizou nas redes sociais com os vídeos do ex-One Direction.

Neste domingo, dia 28 de novembro, o nome do cantor Liam Payne ainda aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter. O artista foi atração surpresa de uma festa de 15 anos aqui no Brasil.

Foto: Reprodução Internet.

Na última sexta-feira (26), os fãs já estavam eufóricos com a possibilidade de o artista chegar no país. Ele falou sobre a possibilidade de vir, mas pouco tempo depois, fez uma outra publicação afirmando que faria apenas uma escala no país, pois seu verdadeiro destino era a Argentina.

Para a surpresa de todos, ele se apresentou durante uma festa de 15 anos em Goiânia. Onde os artistas Zeeba e Felipe Araújo também marcaram presença.

Muitos comentários foram feitos sobre o assunto, inclusive famosos como a apresentadora e atriz Maisa Silva, fizeram publicações sobre a festa: “imagina a menina chegando na escola segunda feira contando de como foi legal a atração da festa de 15 dela, APENAS O LIAM PAYNE lá cantando pros amigos e familiares wtffff parece uma fanfic”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:

—>   Quem foi Stephen Sondheim? Mestre de musicais da Broadway faleceu aos 91 anos

—>   Projeto ‘Noites Cariocas’ retorna com shows de Iza, Anavitória e Diogo Nogueira

—>  Cleo anuncia nova música em parceria com Karol Conká e Azzy

“dinheiro não compra felicidade” se eu tivesse dinheiro eu teria o liam payne na minha festa, iai????? como que eu não ia ficar feliz hein????, brincou um internauta.

“a pergunta da noite é: quantos milhões os pais dessa menina tiveram que pagar pro LIAM PAYNE ir p GOIÂNIA cantar na festa de 15 anos dela?197173,8 mil”, questionou outra.

Muitos afirmaram que gostariam e ser ricos, para contratar seus artistas favoritos como atrações de suas festas, outros disseram que querem ser convidados para as festas de 15 anos, pois existe a possibilidade de um artista internacional ser atração do evento.

Fotos e vídeos que circulam pela rede social mostraram que o artista relembrou os velhos tempos e cantou músicas do One Direction, como “History”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários