Romero Ferro e Lucy Alves lançam parceria e misturam forró e piseiro

“Essa Paixão” ganhou clipe oficial; confira.

Na tarde desta sexta-feira, dia 26 de novembro, os cantores Romero Ferro e Lucy Alves lançaram o clipe oficial para sua primeira parceria, a faixa “Essa Paixão”.

Foto: Reprodução Internet.

A música traz uma pegada do pop tropical, misturando o forró com o piseiro, dois ritmos que estão em alta atualmente.

Já o videoclipe, dirigido pelo próprio Romero Ferro em colaboração com Marionaldo Júnior, aposta em uma estética artística inspirada nas obras do cineasta espanhol Pedro Almodóvar.

Romero afirmou que o clipe nasceu de forma despretensiosa, ele queria latinidade, com o principal objetivo de falar sobre paixão, além de trazer uma proposta visual forte, com algumas metáforas.

VEJA TAMBÉM:

—> Após vídeo misterioso de Anahí, fãs comemoram possível lançamento

—> Skank retorna ‘Turnê de Despedida’ e anuncia shows em São Paulo

—> Mesmo sem lançamentos, Rihanna bate recorde no YouTube

Romero é natural de Garanhuns, em Pernambuco, enquanto Lucy Alves é de João Pessoa, na Paraíba. Eles se encontraram e quiseram misturar seu calor e amor pelo Nordeste, além da vontade de celebrar a identidade dos locais e suas origens.

A música também traz certa nostalgia da música nordestina, principalmente o forró que os dois artistas ouviam na infância.

Além de assinar e cantar a música, a cantora, compositora e sanfoneira Lucy Alves toca acordeom no single, que foi formatado com produção musical de WR no Beat.

Através dos comentários do clipe, que foi liberado através do canal de Romero no YouTube, os fãs demonstraram que a parceria foi aprovada e deixaram vários elogios.

“Ser fã do Romero Ferro é ter arte a cada música, a cada clip, a cada live… Eu já havia me apaixonado pela música e com o clip só ficou tudo mais delicioso e envolvente! Parabéns também a Lucy Alves com sua voz e performance! Deu match esse feat! Parabéns a toda equipe por trás desse clip conceitual e quente como a paixão. Amei!”, escreveu um internauta.

Confira o clipe oficial para “Essa Paixão”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários