Após vídeo misterioso de Anahí, fãs comemoram possível lançamento

Internautas especulam se a novidade inclui os outros integrantes do RBD.

Na madrugada desta sexta-feira (26), a cantora Anahí surpreendeu os fãs com um vídeo misterioso que foi publicado no Instagram.

Foto: Reprodução Internet.

Com uma imagem borrada, é possível identificar a artista dançando e usando roupas que usava para os shows, um top e uma saia, acompanhados por uma bota de cano alto. Na tela, um questionamento aparece: “Seria um sonho?”.

Na legenda, apenas um emoji que faz o sinal de silêncio e corações. Não demorou para o assunto viralizar e ficar entre os mais comentados do Twitter.

Além de animados com uma possível volta das performances da cantora, eles estão especulando um retorno do grupo RBD e fizeram vários questionamentos, além de comemorarem sobre a postagem, mesmo sem saber do que se trata de fato.

VEJA TAMBÉM:

—>  Anahí é citada em investigação do FBI; entenda

—> Globoplay estaria negociando direitos da novela ‘Rebelde’ e shows do RBD

—> Após 11 anos, RBD lança nova música em homenagem aos fãs

Muitos fãs brasileiros deixaram seus comentários na publicação. “Já estou me iludindo intensamente”, “Mulher, não brinca com o meu coração”, “Não temos mais idade para isso” e “o que ta acontecendo”, foram alguns dos registros deixados pelos internautas.

No Twitter, alguns criaram teorias sobre o que pode estar acontecendo: “Gente mas é muito estranho só a Anahí carregando a tarefa de causar apelo popular e levantar o buzz do RBD enquanto os outros membros trabalham em coisas distintas, será que é algo só dela ou ela vai ser a lead pra começar o projeto?”, escreveu um internauta.

“pode ser clipe, pode ser teaser de anuncio, pode ser algo da carreira solo, pode ser pro an makeup, pode ser pro rebelde netflix, pode ser algo pro documentário, pode ser algo nada a ver… pode ser tantas coisas”, disse outro, pedindo para a artista ter misericordi.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários