MC Gui vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Estão na berlinda Gui Araújo, Bil e Dayane Mello. Veja como foi a Prova do Fazendeiro.

Aconteceu na noite desta quarta-feira (24) mais uma Prova do Fazendeiro na décima terceira edição de “A Fazenda”. Participaram da dinâmica MC Gui, Dayane e Bil Araújo.

MC Gui
Foto: Reprodução Internet

Na última formação da roça, o Fazendeiro da semana, Rico votou em MC Gui. Solange e Gui Araújo foram os mais votados pelos peões e empataram com seis votos cada. Rico precisou desempatar e mandou o ex-namorado de Anitta para a roça.

Gui escolheu Dayane Mello para ocupar o terceiro banquinho da roça. No resta um, Bil Araújo sobrou e ocupou o quarto banquinho da roça. Ele vetou Gui Araújo da Prova do Fazendeiro.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Saiba quais foram os peões mais votados na 10° formação da Roça

—> Discussão entre Rico e Dayane divide opiniões nas redes sociais

—> Fãs demonstram preocupação com a saúde mental de Aline Mineiro

PROVA DO FAZENDEIRO

A disputa desta quarta-feira (24) contou com agilidade, velocidade e sorte. Nela, os peões tinham que usar uma empilhadeira para completar a estande com os produtos da Americanas. Depois, eles precisavam usar uma escada para fechar a cortina que escondia os produtos. Vencia que fizessem o percurso em menor tempo.

MC Gui se manteve na frente durante toda a prova. Bil Araújo fico logo atrás e Dayane Mello se atrapalhou com as empilhadeira e ficou afastada dos colegas.

Ao fim da prova, o funkeiro foi mais rápido e se tornou o Fazendeiro da semana. Disputam a roça nesta quinta-feira (15), Gui Araújo, Bil e Day.

COMO FOI A FORMAÇÃO DA ROÇA

Aline ficou com o Poder da Chama Dourada e deu a Vermelha para Marina. Rico afirmou que mesmo tendo motivos, não iria gastar sua indicação do Fazendeiro com Dayane, por saber que ela sempre está na Roça.

Ele indicou o MC Gui, por saber que o artista não recebe votos pela casa. O cantor disse que já esperava o voto, mas achou a justificativa hipócrita.

Bil votou em Gui Araujo. Já o influenciador votou em Solange, com a justificativa de estratégia de jogo. Solange votou em Gui Araujo e afirmou que estava fazer por estratégia também.

Sthe votou em Solange, alegando que já recebeu votos da colega e foi vetada da última prova do Lampião. Ela afirmou que Solange se vitimiza, além de dizer que ela se contradiz em algumas questões.

Dayane também votou em Solange e as duas tiveram um leve desentendimento. Marina votou em Gui Araujo.

MC Gui votou em Solange e também utilizou a estratégia como justificativa. Aline votou em Gui Araujo e Mileide também. A influenciadora afirmou que está incomodada com o comportamento do colega.

Dynho Alves votou em Solange. A Chama amarela poderia anular todos os votos de alguém ou imunizar dois peões no resta um.

Aline escolheu salvar a si mesma. Rico disse que se pudesse, colocaria todos os homens nos banquinhos, para que eles fossem eliminados.

O humorista colocou o Gui Araujo na Roça quando precisou escolher entre o influenciador e Solange.

O Poder da Chama Vermelha garantiu que três peões fossem escolhidos. Marina optou por DayDynho e Sthe.

Gui Araujo puxou a Day para sentar no terceiro banco. Aline imunizou a Solange.

No resta um, Dayane salvou Dynho, que salvou Sthe, que salvou Mileide, que salvou Marina. Bil sentou no quarto banquinho.

Bil Araújo vetou Gui Araujo da Prova do Fazendeiro, alegando que ele é um bom competidor.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários