Marília Mendonça será homenageada por Anitta no Grammy Latino

Premiação acontecerá na próxima quinta-feira (18) e também contará com a participação de Caetano Veloso.

Uma das premiações mais importantes da música, o Grammy Latino será realizado na próxima quinta-feira (18). A cantora Marília Mendonça, que morreu após um trágico acidente, concorre ao prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o “As Patroas“.

Foto: Reprodução Internet.

O projeto foi lançado em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. Marília ganhou um Grammy Latino em 2019, na mesma categoria, com o disco “Todos os Cantos“.

Após o acidente, que chocou o país, vários artistas prestaram homenagens para a cantora.

Anitta, com quem a sertaneja lançou a música “Some Que Ele Vem Atrás”, irá homenagear a amiga através de uma performance ao lado de Caetano Veloso.

VEJA TAMBÉM:

—> Velório de Marília Mendonça reúne familiares, famosos e milhares de fãs

—> Chocados, famosos lamentam morte de Marília Mendonça nas redes

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Os dois irão celebrar a vida da artista e m entrevista recente para um jornal internacional, a funkeira afirmou que ficou muito abalada com a morte da colega e afirmou que fará a “apresentação da sua vida”.

“A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma mulher de 26 anos, uma mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar”, contou Anitta em entrevista ao jornal Los Angeles Time.

Através das redes sociais, no dia 5 de novembro Anitta fez uma homenagem para a cantora. Com seis fotos de diferentes momentos em que aparecem juntas, ela escreveu na legenda sobre a dor da perda.

“Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Que bom que eu tive ao menos essa última oportunidade. Um acidente realmente pega todos de surpresa.. Eu fiquei sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, Marília. Um exemplo de tudo de bom. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país, mas a esperança nunca pode morrer se não tudo se perde de vez. Vamos rezar muito. Pela alma da Marília, do Paulo Gustavo, das outras vítimas do acidente e também Covid”, escreveu.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários