Maiara e Maraisa e Henrique & Juliano contratam equipe de Marília Mendonça

Antigos músicos da cantora farão parte da banda do irmão de Marília, Gustavo.

Desde que Marília Mendonça morreu em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro, seus melhores amigos Maiara e Maraisa e Henrique & Juliano estão trabalhando para contratar algumas pessoas que faziam parte da equipe da cantora, que, agora, estão desempregados.

marilia mendonça (2)
Foto: Reprodução Internet

A informação foi divulgada pela assessoria da cantora. Como as duas duplas já têm as suas bandas, os músicos que atuavam com Marília Mendonça devem seguir com o irmão da artista, Gustavo, que forma uma dupla com Dom Vitor e está lançando sua carreira na música agora. ⠀

Vale lembrar que, em 2015, Marília Mendonça contratou toda a equipe que trabalhava com o cantor Cristiano Araújo após a sua morte em acidente de carro. Pessoas que trabalhavam com o cantor e foram contratados por Marília, vivem o luto de perder um ídolo e o chefe ao mesmo tempo, pela segunda vez.

VEJA TAMBÉM:

—> 1º show de Maiara e Maraisa após morte de Marília tem homenagem e choro

—> Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da artista

—> Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada por desejo da cantora

Uma das pessoas contratadas por Marília, inclusive, era o produtor Henrique Bahia, que trabalhava com Cristiano e depois virou produtor da cantora, e que também morreu na queda do avião em que ela estava.

Gustavo, o irmão de Marília Mendonça se prepara para lançar seu primeiro clipe e música em parceria com a cantora. O cantor anunciou uma nova música com sua dupla, Dom Vitor, a ser lançada em breve. A nova composição foi feita em parceria com Marília Mendonça. A dupla deverá lançar a nova canção, de nome “Calculista”, no dia 3 de dezembro.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro após um acidente de avião. Na ocasião, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram, são elas: O piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que todos os tripulantes morreram de politraumatismo. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários