Cleo anuncia nova música em parceria com Karol Conká e Azzy

“Tormento” marca a volta da cantora para o mundo da música; confira a capa do single.

Cleo está de volta para o mundo da música! Nesta sexta-feira (26), a filha de Fábio Junior anunciou seu novo trabalho, “Tormento”, uma parceria com Karol Conká e Azzy. A faixa marca o retorno da artista à música.

cleo
Foto: Reprodução Twitter

Cleo usou suas redes sociais para divulgar a capa inédita do single, além de um trecho da música que é uma mistura de pop com funk, confira:

“Tormento”, parceria de Cleo com Karol Conká e Azzy estreia no dia 30 de novembro e virá acompanha de uma clipe.

O último lançamento de Cleo foi o hit “Você É Do Mal”. A parceria com As Baías, lançada em 2020 sucedeu “Queima”, single com Pocah.

Cleo Pires se lançou na música em março de 2018. Na época, ela divulgou o EP Jungle Kid, seu primeiro trabalho como cantora. Em suas primeiras músicas, a artista misturou momentos em que canta em português com outras na língua inglesa. Além da faixa de mesmo nome que o título, ainda trouxe “Impulses”, “Cloud”, “Bandida” e “Faz o Que Tem Que Fazer”.

VEJA TAMBÉM:

—>  Luísa Sonza e Manu Gavassi falam sobre possível parceria

—>  Manu Gavassi anuncia ‘GRACINHA’, álbum visual que será lançado no Disney+

—> Manu Gavassi lança clipe oficial para ‘sub.ver.si.va’

Além da sua carreira como cantora, Cleo é atriz desde o 12 anos de idade. A artista sempre foi conhecida por ser filha de Glória Pires e Fábio Junior, mas trilhou sua carreira sozinha por causa do seu talento.

A atriz estreou na TV em 1994, aos 12 anos, quando fez uma ponta na série O Memorial de Maria Moura, na qual interpretou a protagonista ainda na adolescência. Após essa primeira experiência, ela só voltou a contracenar nove anos depois, no filme “Benjamin”.

A atriz já participou de diversas novelas e filmes, entre eles “Qualquer Gato Vira-Lata”, “Salve Jorge”, “O Caminho das Índias”, “O Tempo Não Para”, “Haja Coração” e outros.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários